Normani
Eu não vir a Dinah deitar ao meu lado, acorde com um maldito enjôo, corro pro banheiro, só que não deu tempo de vomitar no vaso, me deu uma tontura, e apaguei.
Horas se passa é acordo em uma sala toda branca, não tinha ninguém comigo, tentei me levantar, mas estava um pouco tonta, então resolvi ficar deitada até passa a tontura.
💭 Onde eu estou ?? 💭
💭 Cadê a Dinah ?? 💭Minutos depois, a porta se abre, e Dinah aparece, percebe que eu acordei, ela vem em minha direção, com aquele sorriso que sou completamente apaixonada por ele.
- Oi amor, vc esta bem ??
- Estou sim ! Onde estou ??
- No hospital do meu tio !!
- E o que eu tenho, é muito grave ??
- Calma amor, não tem nada grave com vc, mas é uma coisa maravilhosa !!
💭 Maravilhosa ?? O que será ?? 💭
A porta abre outra vez, entra um moço que deve ter uns 50 anos, parece simpático.
- Dinah já contou pra ela ??
- Ainda não !!
- Me contar o que Dinah ??
- Amor, vc lembra que eu te falei que nunca vou te abandonar ??
- sim me lembro, no que vc esta me escondendo Hansen ??
- Olha eu vou corrigir a frase que te falei. Que eu não vou abandonar vcs !!
- vcs ??
- É ! Vc é o nosso filho ( a ) que vc esta esperando !!
💭 Filho ?? Eu estou grávida ?? 💭
Eu a olho, como se não estivesse entendendo nada, mas automaticamente minhas mãos foi pra minha barriga, e faço carinho.
💭 Vou ter um ( a ) filho ( a ) da minha Dinah !!! 💭
Ela me dá um beijo, e coloca sua mão encima da minha.
- Obrigada meu amor, obrigada por me dá este presente tão especial, eu vou cuidar de vcs, não vou deixar ninguém fazer algo ruim com nem um de vcs !!
Ela estava chorando, eu não estava deferente dela. Depois de um tempo, o médico fala.
- Bom meninas, eu vou assinar a altas pra vcs irem embora, Normani, é um prazer conhecer a garota que fez uma mudança radical na minha sobrinha, e vou receitar uns vitaminas para gestantes, e quero ver vcs na semana que vêm, pra fazer um ultrassom pra saber como está a saúde do bebê de vcs !!
Ele fala, mas estou em outro lugar, um lugar onde só existe Dinah, eu, e nosso filho.
Fomos pra casa, e Dinah está mais cuidadosa comigo, ela me leva no colo.
- Dinah meu amor, eu estou grávida, e não paraplégica !!
- Falei que eu iria cuidar de vcs, como se fosse minha própria vida ??
- Eu sei meu anjo, mas eu posso muito bem andar com minhas pernas. E também eu posso está pesada, agora com a gravidez !!!
Ela parece não me ouvir, continuou comigo no colo. Não posso negar que estou amando estes mimos, que estou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMORES E PERIGOS - NORMINAH ( G!P )
FanfictionNormani, uma garota de 19 anos , que trabalha e estuda, se dedicando a sua mãe e um irmão Jack. Dinah Jane, uma garota de 19 anos. Antes de nascer sua mãe teve complicação apois a sua gestão, e Dj nasceu com um órgão masculino. Quando ela completou...