Capítulo 27

156 18 0
                                    

Dinah

Eu fico feliz por meu filho confiar em mim para o assunto sobre sexo. Eu quero o melhor para meu filhos, acho se a Dianna ou a Tersa me procurar eu saberei orientar, acho melhor elas procurar a Mani. Os dias passa rápido, meu casula está crescendo mais rápido, eu jogo bola com o Dilan e o Norman. Quando estava de noite o Norman me chama para conversar .

- Papá, eu posso a senhora !!

- Claro meu amor !!

- Pode ser no seu escritório ??

- Vamos filho !!

Eu abraço meu filho de lado e fomos para o escritório.

- Pronto Norn, pode falar !

- Eu fiz amor com o Matheos, ontem !!

- Que bom meu filho ! Vc gostou ? Foi confortável para vcs ??

- Foi papá ! Ele me tratou com carinho e respeito !!

- Estou feliz por vcs, obrigada por confiar em mim, Meu filho já é um homem !!

- Eu que me ispiro na senhora com com mamãe !!

- Olha Norman, se que fazer amor é gostoso, mas se vc estiver com vontade e o Matheus não estiver por perto, vc tem que praticar masturbação para te aliviar sua vontade .

- Eu sei papá, eu comecei naquele dia que eu fui falar com a senhora, e eu gostei muito !!

- É bom, parabéns meu amor !!

- De nada papá, vc e a mamãe são as melhores !!

Fico feliz por saber que meu filho se tornou um homem, quando ser que a Dianna vai virar uma mulher ? Se a Luna engravidar meu bebê, eu vou cortar seu pau,  que nunca mais ela vai ter filhos .

Estou feliz pela minha família, sempre unida, hj vamos receber a visita do meu pai com a Nani, acho que já passou da hora de chamar ela sa mãe, ela semple cuidou de mim como uma filha. Em falar em mãe, a mãe da Normani  está namorando uma mulher, na verdade e a mãe da Ally a tia Patrícia, pois da morte do pai da Ally, tia Patrícia ficou sozinha. Quando teve uma festa aqui em casa chamei a tia e a mãe da Mani. Ela se apaixonaram apenas por um simples olhar, eu acho muito fofo amor na idade delas.

A campainha toca e eu vou atender .

- Pai ! Nani ! Que saudade !!

- Eu também minha menina !

- Oi filha ! Cadê meu netos ??

- Vou chamar!  CRIANÇAS O VOVÔ E A VOVÓ CHAGARAM !!!

Vem o Dilan veio correndo e pula no colo do meu pai.

- Meu Deus, vc Já está um homem !

- Não vovô, eu só tenho 4 anos !!

- É mesmo ! O vovô esqueceu !!

- Oi vovô, vovó !!

E londo ver meus filhos juntos, felizes, unidos,  agora assim minha vida está está completa. Está é a família que eu sempre sonhei. Normani é a esposa dos sonhos, a mulher linda, me deu 4 filhos lindos. Amigas fiéis, irmãs que eu posso sempre contar, que elas estão lá para mim.

- No que tanto que vc pensa amor ?

- No tanto que eu sou uma mulher sortuda, por ter uma mulher linda que me ama, filhos maravilhosos, amigas companheiras, em fim, uma família perfeita.

- Isto é lindo amor ! Eu te amo muito !!

- Também te amo tanto vida !

Ela me beija e ficamos observando nossa família linda .

Tersa

Eu estou muito feliz, Dinah é a melhor papá, ela cuidou de mim como se eu fosse dela. Meus irmãos são meus amigos, tenho uma namorada linda que me dá muito amor, Juliet é meu porto seguro, minha vida, meu amor da minha vida . Estou com 14 anos, e minha garota também. Ela é o Matheus chega aqui em casa.

- Oi meu amor ! Oi Teteu !!

- Oi minha vida !

- Oi Ters, como vc está ?

- Estou bem cunhado ! E como vc está ?

- Bem, mas está desesperada estava louca para te ver !!

- Eu te disse que eu não consigo ficar longe da minha garota !

- Oh meu amor, eu te amo !

- Eu também Ters da minha vida !

- Eu vou encontrar o meu namorado, pq se não a minha diabete aumenta com tanto doce de vcs !!

- Ah vai lá seu viado !! Kk

Eu rio do jeito carinhoso deles de ser.

- Estou com saudade de vc meu amor !

- Eu também amor, sabe amor ? Eu queria muito fazer amor com vc, minah vida !

- Amor, não faz assim ! Se não eu vou ir naquele quarto e só saiu de lá com vc satisfeita !

- Sabe que vai ser a nossa primeira vez Julie !

- Eu só vou fazer amor com vc quando vc estever pronta !

- Obrigada amor por cuidar de mim meu bebê !!

- Eu sempre vou cuidar de vc amor, vc é tudo para mim Tersa, eu não vou deixar ninguém te fazer mal. Pq eu te amo muito, e é vc que eu escolhe para ser minha namorada linda!

- Eu também te amo muito Juliet !

Nosso beijo foi uns dos melhores da minah vida ! Eu amo muito minha namorada .

Os dias passa e eu falo com a mamãe .

- Mamãe posso falar com a senhora?

- Claro amor !

- Bom... Como é fazer amor ?

- É bom amor ! Quando a gente ama alguém, a gente quer cuidar, dá amor e deixar a pessoa é vc confortável, mas é sempre com amor !

- Então mãe ! Eu quero ter minha primeira vez com a Juliet !

- Olha amor ! Só acontece quando vc e ela estiverem prontas para se entregarem uma para outra !

- Eu sinto que eu estou pronta mãe !

- Vou de dá um conselho. Viva a cada momento da sua primeira vez, se sinta segura, se vc não estiver pronta, a Julie vai te entender! 

- Obrigada mamãe, te amo muito !

- Também te amo, e seus irmãos !!

Vou para meu quarto e ligo para minha namorada.

Chamada on

- Alô amor !

- Oi amor !

- Eu falei com a minha mãe sobre a nossa primeira vez.

- O que ela disse amor !

- Que é para viver cada momento com vc amor ! E estou pronta para ver Julie !!

- Jura amor ?

- Juro ! Quero ser feliz com vc Julie !!

- Então... abri a porta do seu quarto ??

Chamada off

Fui abrir a porta e ela estava com um lindo buquê de rosas vermelhas na frente de seu rosto, uma mão estava atrás na sua costas.

- Rosas para uma rosa linda ! É um lindo ursinho de pelúcia para vc lembra sempre sa mim !!

Nos beijamos com muito amor . Eu sou completamente apaixonada por esra garota .

AMORES E PERIGOS - NORMINAH ( G!P )Onde histórias criam vida. Descubra agora