Dinah
Acordo com o sol na minha cara, olho pro meu celular, são 6:30, percebo um volume no meu edredon. Olha ele aí, dando sinal de vida, todas as manhãs . Vou no banheiro faço minhas necessidades, e me aliviar, e tomo banho, saio e vou no meu closet e pego uma cueca box preta, e um top da mesma cor. Olho no relógio, estou atrasada. Sair correndo.
- Bom dia minha menina ! Não corre, vc vá... !
- Ai ! Estou bem ! Bom dia Nani !
- Eu te disse pra não correr ?
- Foi só um tombo, nada de mais !
Pego uma maçã e as chaves da minha Ferrari, e vou pra faculdade, direto pra aula da Senhora Carter. Perto da sala eu escuto uma voz linda, parece que é de um anjo, que está cantando, a abro e vejo aquela linda menina, dona da bela voz. Me sento ao lado da Allycat, e admiro aquela perfeição .
- A voz dela é linda né ?
- É perfeita Allycat, como ela !
- Hum ! Dj, é amor a primeira vista ?
- É mui cedo Ally, e nem a conheço !
- Não seja por isso !
- O que vc vai aprontar ?
- Nada, só vou falar com ela !
Ally vai falar com a garota, ela fala e elas olham pra mim. O meu coração despara, quando aquela morena da voz de anjo olha pra mim, e com um sorriso lindo. Meu Deus, ela é linda. O sinal bate e vamos pra próxima aula do prof. Timberlack, de geografia. Vem a ela com a Normani, e as outras duas. Conta perto da gente, ficamos conversando falando uma da outra. O tempo todo a Mani olhava pra mim, e eu pra ela.
Perto dela me sinto bem, esqueço doa meus problemas. Se eu pudesse, eu parar o tempo, só pra olha a Normani, com esta lindo sorriso. O sinal bate para o intervalo, e fomos todas juntas conversar mais um pouco. Quando estamos na santa paz, vem a Zendaya, minha ex me enchendo o saco.
- Oi Dj ! Esta é a sua nova Pregete?
- OLHA ZEMDAYA, ME DEIXE EM PAZ, SE ELA FOR, NÃO É DA SUA CONTA! AGORA SOME DA MINHA FRENTE, ANTES QUE EU PERCA A CABEÇA E TE DOU UM TAPA! !!
- Bate, bate que eu gosto! !
Laia dar um tapa naquela cachorra, mas a Ally entra na frente.
- Não Dinah, não vale a pena bater em puta !!!
- Vc me chamou de quê ??
- PUTA, P-U-T-A, PUTAAAA !!
Zendaya ia dar um tapa em Ally, a Mani pegou a mão de Zendaya dizendo.
- SE VC ENCOSTAR EM UM FIO DE CABELO DELA, EU VOU TE ARREBENTAR, E ESTA PUTAS TAMBÉM VÃO APANHAR !!
Zendaya olho pra Mani assustada, e saiu correndo com as putas atrás.
- Obrigada Mani, por ter protegido a Ally !!
- De nada ! Só estava defendendo minhas amigas !!
- Ally, que vi tem na cabeça ? Vc laia apanhar !!
- Vai nem pode mais falar a verdade ? E te livrar de uma encrenca !!
- Eu te agradeço, mas vc tem que segurá a sua língua Ally, já pensou se a Mani não estivesse segurando a mão da Zendaya ??
- Tá, tá bom ! Obrigada Mani !
- Também eu não ia deixar ela bater em nem uma de vcs !!
- Oi gente bonita !
- E aí Dems, Sel !
- Que aconteceu ? Que são vcs lindas ?
- A Zendaya, de novo !!
- Um dia eu vou pegar ela de porrada !
- Vc não vai, ouviu Dona Lovato ?
- Calma amor !!
- Quero vc longe de qualquer confusão, ouviu Demétria Devonne ??
- Esta bem amor !
- Vc já acabou ?
- Ally, me faz um favor ?
- Qual ?
- Vai ver se eu estou na esquina ?
- Ah vai cagar Selena !!
- Vem comigo, se não vai pegar doideira !!
- Vai com ela Mani, nós vamos ali !
Vou caminhando ao lado da Mani, ela é muito linda, seu cheiro de chocolate, sua doce voz, acho que me apaixonei por Normani !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMORES E PERIGOS - NORMINAH ( G!P )
FanfictionNormani, uma garota de 19 anos , que trabalha e estuda, se dedicando a sua mãe e um irmão Jack. Dinah Jane, uma garota de 19 anos. Antes de nascer sua mãe teve complicação apois a sua gestão, e Dj nasceu com um órgão masculino. Quando ela completou...