Malia, Malia Hale Tate. Esse é meu nome, eu sou uma menina normal que se mudou para uma cidade no fim do mundo, oque aproposito é bem legal. Tenho 17 anos e moro com meu pai Peter Hale, minha mae Talia Tate morreu quando eu tinha 5 anos entao nao me lembro de muita coisa sobre ela só sei que eu a amava.
Amanhã começa a aula e eu não tenho amigos, ótimo vai ser um belo dia.
Não tenho ninguém, só pra saberem eu uso óculos, aparelho, meu cabelo é feio, e eu uso roupas que minha unica amiga fala que são feias.Vou dormir pois amanhã o dia vai ser longo.
No dia seguinte....
Acordo morrendo de sono e vou tomar um banho.... terminando de me arrumar vou para o meu carro(se bem que eu queria uma moto) e vou até a escola.
Chego e todos me olham estranho, vou procurar meu armário e esbarro em um menino alto de cabelo castanho e olhos castanho escuro, que sai correndo sem ao menos pedir desculpas (parece que sou invisivel).
Encontro meu armário e vou arrumando minhas coisas, quando finalmente termino o sinal toca e tenho que achar a sala de Química, odeio Química, mais nada supera matemática. Sento em um lugar vazio e percebo que vou ter que fazer dupla com alguém. O professor chega e os alunos se sentam nos seus lugares, por sorte ninguem sentou comigo.
É oque eu esperava.- Atrasado de novo, sr Stilinski.
-Desculpa professor, era uma emergência.-ta, ta senta com a menina nova.
Ele se senta do meu lado e a primeira coisa que percebo é que ele é o menino que esbarrou em mim no corredor. Ótimo, Maravilha, vou estudar todo santo dia com alguém imbecil.
Nao falamos nada a aula toda, e o sinal toca. Saio correndo até meu armário. Pego meus livros e vou para a proxima aula, chego na sala e Ótimo é aula de matemática.
Depois de mais duas longas aulas a hora do lanche chega. Procuro um lugar para sentar, e encontro uma mesa vazia. Kira chega, (ela é minha unica amiga).
- Oi Lia, como foi seu primeiro dia? _ Ela fala com um sorriso no rosto.
- A mesma coisa de sempre, e você? _ Falo desanimada.
- Meu dia esta sendo ótimo, conheci um garoto... _antes que ela terminasse de falar eu a interrompi.- Qual o nome, endereço, cpf... _fiquei falando um bom tempo até ela me parar.
- Malia chega né, eu conheci ele a pouco tempo, o nome dele é Scott e ele tem o maxilar torto, oque eu acho muito fofo, e ele é do time de lacross. _e ela fala, fala, fala até o lanche acabar.
Acabou a aula e eu tinha que ir no dentista, eu finalmente vou tirar essa maquina de tortura que chamam de aparelho. Kira e eu fomos na minha dentista e ficamos lá uma hora.
Kira se empolgou e fomos no oculista, comprei lentes de contato e logo depois fomos no cabeleleiro, fizeram uma hidratação no meu cabelo.
Duas horas depois que saimos do salão, nós ja tinhamos ido comprar sapatos e roupas, quando chegamos em casa eram 16:00 da tarde, e como estavamos na vibe de comprar eu resolvi ir na loja de motos aqui perto e escolhi uma moto que eu queria a uns tempos, o cara que me atendeu aceitou eu trocar meu carro em troca da moto, uhuuu.
Quando cheguei em casa arrumei meu armario, tomei banho e fui dormir.
No dia seguinte...
Acordei tomei um banho e fui me arrumar, a kira disse pra mim usar umas roupas que ela escolheu ontem a noite e passar uma maquiagem bem legal que ela mandou uma foto.
Acabei assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reverse - Stalia - CONCLUÍDA
FanfictionMalia é meu nome, tenho 17 anos e me mudei para beacon hills a dois dias, poxa vida. to ferrada. Meu nome é Myeczislaw mas acho melhor Stiles, eu sou um lobisomem alpha genuíno, e meu melhor amigo Scott é meu beta junto com o liam. Tenho 17 anos, e...