Stiles pov.
Depois que nós estavamos na saida da escola, vi Lydia andando com livros na mão e vou correndo até ela.
- Lydia, Ei, Lydia. _Tento chama-la mas ela continua andando.
- O que foi Stiles?
- Dês de quando você é Banshee?
- Não lembro, faz tempo, minha avó me disse e ensinou. Por que?
- Você ja sabia do sobrenatural?
- Sim, Stiles eu sempre soube.
- E por que não me disse?
- Porque não perguntaram? _Ela retruca.
- Ta, ta, mas... Você sabe o que eu, a Malia, Scott e o resto somos?
- Sim Stiles, eu sei que vocês são lobisomens e que você é um alpha. E dai?
- Ah, nada.
Ela sai andando e eu desisto de a seguir. Se ela ja sabia, por que não contou antes? Seria muito mais facil assim.
_________________________________________
Quando chego em casa, vejo Marie no sofá.
- O que faz aqui? _Eu pergunto irritado.
- Tinhamos que conversar, quando vamos colocar o plano em ação?
-Eu ainda não contei a eles, ainda não.
- Eu não vou esperar mais, Stiles.- Não importa, você vai esperar até a hora certa. Não vamos nos precipitar, aqueles lobsomens São muito poderosos. Apenas espere. _Eu falo e vou para o meu quarto.
Antes que eu perceba, pego no sono.- STILES!!! _Alguém grita me fazendo correr ainda mais.
Me lembro claramente desse dia, quase tudo. Foi o dia em que me transformei.
- Stiles, você não pode correr. Precisamos de você, ou podemos usar seu amigo, o Scott.
Nessa hora, eu paro de andar e fico de frente para aquela coisa. Deucalion.
- Não toque no meu amigo. _Eu faloe ele ri.
- Não vamos tocar nele, Stiles, mas você virá conosco. _Ele fala.
- Porque vocês me querem? Eu nem sou um lobisomem, imagina um alpha! _Eu tento o convencer mas ele sorri irônico.
- Ah, Stiles, você não tem mesmo ideia.
_Ele fala zombando.- Do que? Eu estou enlouquecendo!
- Não Stiles, não está.
- PORQUE VOCÊ ESTA FAZENDO ISSO?! _Eu grito.
- Porque, você é especial, de um jeito deiferente. Uma coisa maior que só um lobisomem. Um alpha genuíno. Maior que tudo isso. E eu quero isso, Stiles. _Ele fala e me morde.
Eu grito, muito. Mas ninguém me ouve.
_________________________________________Eu acordo e estou na minha cama. A mordida se curou e só tem sangue seco.
Me levanto e tomo um banho, não sei o que vai acontecer agora. Estou com medo.
Depois que termino de me arrumar, entro no jipe e vou para a escola, quando chego, vejo Liam e Scott rindo.
Eu chego perto deles e os olho preocupado. Eles me olham estranho e me puxam para uma sala.- Stiles, o que aconteceu? Parece que viu um fantasma. _Scott fala.
- Eu não fui rápido o suficiente. _Eu falo.
- Como assim? _Liam fala.
- Tipo assim. _Eu mostro e eles ficam boquiabertos.
- Droga! _Exclama Scott.
- como foi isso? _Pergunta Liam.
- Ele me alcançou na floresta e ameaçou Scott. _Eu faloe Scott me olha surpreso.
- VOCÊ ACEITOU ISSO PORQUE ELE DISSE QUE IRIA ATRÁS DE MIM?! _Scott grita totalmente irritado.
- Sim. _Eu falo de cabeça baixa e saio da sala.
Como estava em hiatus, eu postei mais esse aqui. Pra matar a saudade😜
Votem🌟
&
Bjos😜😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reverse - Stalia - CONCLUÍDA
FanficMalia é meu nome, tenho 17 anos e me mudei para beacon hills a dois dias, poxa vida. to ferrada. Meu nome é Myeczislaw mas acho melhor Stiles, eu sou um lobisomem alpha genuíno, e meu melhor amigo Scott é meu beta junto com o liam. Tenho 17 anos, e...