17☆Brigas e Revoltas

263 12 6
                                    

Malia pov.

Acordo e vou para a escola, ja faz uma semana dês de que estamos com Etah e Aiden presos e eles se recusam a falar aonde Deucalion foi. Todo dia eu vou lá e entrego comida a eles. Descobri que Ethan não quer mais matar, ou ser do bando do Deucalion, mas Aiden sempre fala que o Deucalion vai tirar eles de lá.

Eu me arrumo e vou para aescola, apesar de tudo, eu ainda tenho que estudar.

Quando chego na escola, vejo Stiles e Scott conversando.

- Oi. _Falo.

- Oi. _Scott fala.

- Oi lobinha. _Stiles fala.

- Lobinha? _Eu pergunto.

- É, sei lá, vou te chamar assim. _Ele fala.

Nós fomos abraçados até a sala e quando chegamos vemos o treinador de mal humor.

- Ah que casalzinho feliz, vão se sentar seus adolescentes cheios de hormônios . _Ele fala e nós nos sentamos.

Depois que a aula acaba, vou direto para o meu armário, que dou de cara com um Stiles preocupado.

- Oi, Stiles o que foi? _Eu o pergunto.

- Ah, Oi lia, Não, nada. _Ele fala.

- Stiles fala.

- Estou preocupado.

- Isso eu ja sei, fala o que está te deixando assim. _Eu falo.

- Eu tenho medo do Deucalion voltar, Lia. _Ele fala e eu o abraço.

- Não se preocupe, se ele voltar, vamos dar um pé na bunda dele. _Eu falo e ele ri.

- Ta bom. Agora vamos para o lanche. _Ele fala.

_________________________________________

Quando chegamos na casa dele, vamos direto para o seu quarto, e ficamos assistindo filmes.

- Mal.

- Oi.

- Você acha que ele vai voltar?

- Acho que não.

- Se ele voltar.. _Ele ia terminar mas eu o interrompo.

- Ele não vai. Chega Stiles, sei que esta preocupado, mas se acalme um segundo por favor. _Eu falo.

- Ta bom, desculpa. _Ele fala e se arruma na cama.

Depois de um tempo nós dormimos.

Scott pov.

Quando estava indo para o meu quarto tomar um banho e ir dormir, ouço um barulho da porta no andar de baixo.

- Scott, você tem visita! _Ela grita e eu desço as escadas.

-Oi, O que faz aqui Marie. _Wu a pergunto e a mesma entra.

- Quero pedir sua ajuda.

- Para?

-Achar meus irmãos.

_________________________________________

Depois de um tempo conversando no meu quarto.

- Espera, como eles são? _Eu a pergunto e a mesma tenta achar alguma coisa em suas memórias.

- Eles são loiros, e quando eu tinha a idade deles, que aparentemente crescerão, agora eles tem uns dezessete ou dezoito anos.

- Mais alguma coisa? _Eu a pergunto.

- Eles são gêmeos.

- Se lembra dos nomes deles?

Reverse - Stalia - CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora