09☆Uma nova "Amiga"

283 19 3
                                    

Stiles pov.

Ela é uma jaguar. Oque eu vou fazer agora? Nem sei o nome dela, Nem sei se ela é má ou boa. Mas eu sei que vou descobrir.

Era noite de lua cheia, tinha me esquecido totalmente da Malia. Começo a andar pela floresta em busca da mesma. Vejo um coiote no meio da mata com olhos azuis, ja tinha ouvido falar mas nunca vi alguem que se transforma em animal. Isso é alguem evoluido, e de alta probabilidade de ser forte o bastante igual a um alfa.

Começo a correr atrás dela e a mesma foge, depois de um bom tempo procurando eu acho ela, mas ela não conseguia se transformar de volta. Então eu soltei um uivo que a fez voltar ao normal instantaneamente. Fomos para casa e nós dois dormimos.

No dia seguinte...

Acordo e vejo malia dormindo, me levanto gentilmente para não acorda-la. Vou tomar um banho e me arrumo para ir pra escola. Chego na escola com a malia e vejo Scott com Lydia conversando. Vamos até eles.

- Tenho que falar com você scott. _Eu falo

- Oque foi stiles? _Ele Fala.

- É importante. _Eu e Scott vamos conversar em outro lugar.

- A menina nova, ela é um jaguar e quer a malia, não sei quem é e muito menos o nome dela. Me ajuda. _Eu falo e ele logo assenta com a cabeça.

Conversamos sobre isso um bom tempo e logo depois fomos para a aula.

Quando a aula acabou, eu, malia e Scott fomos para minha casa. Contamos tudo pra Malia que ficou boquiaberta com a notícia.

Passamos o resto da noite conversando e fomos cada um para sua casa, menos eu que já estava na minha.

No dia seguinte...

Acordo e vou para a escola, vejo a jaguar perto do meu armário e vou até ela.

- Fica longe do meu bando. _Eu falo e logo ela se faz de ofendida.

- Eu não quero saber do seu bando, só da malia. _Ela fala.

- Malia é do meu bando, então fique longe. _Eu falo.

- Nossa, estou ofendida com a sua ameaça. _Ela fala.

- Qual é seu nome? _eu falo.

- Meu nome é Marie. _Ela fala e fecha o armário.

- Ótimo Marie fique longe da malia e do meu bando. _Eu falo e ela sai andando sem nem dar satisfação.

{...}

Já está de noite, Marie tinha mandado uma mensagem falando para virmos até aqui.

Chegamos e vejo Marie sozinha, ela estava com suas garras para fora e estava azul, igual a um jaguar.

Ela me atacou e logo depois eu me defendo e começamos a lutar.

Ela me dá chutes no rosto e logo depois eu revido com socos em sua barriga. Nós continuamos a lutar até Kate aparecer no canto do meio da floresta.

Scott e liam vão atacar Kate que se defende com Maxima um proteção. Todos cansamos e vejo que Malia sumiu e Marie também. Kate estava desacordada e Scott e liam levaram ela para um lugar aonde ela ficaria presa.

Vou pela floresta procurar Malia mas não encontro nada. Continuo a procurar e antes que eu me de conta ja amanheceu e eu estou atrasado para a aula.

Me arrumo e vou para aula como se eu fosse uma pessoa comum e normal.

Passa o dia inteiro e não vejo Malia nem Marie, oque ela quer com a Malia e porque? Isso fica  lateijando na minha cabeça até eu dormir.

Gente desculpa por demorar para publicar, é que eu tive um bloqueio criativo e não tive tempo. 😥por favor não desistam de mim.

E um aviso. Por favor leiam minha outra fanfic: Future - Teen Wolf {stalia}. Eu estou pensando em fazer uma segunda temporada, comentem lá se gostarem.

Bjos para todos😘😘

Reverse - Stalia - CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora