{Stiles }
Uma semana depois.
Acordo com a Luz em meus olhos e vou direto para o banho. Termino de romar banho coloco a primeira roupa que vejo e depois desço para tomar café. Quando chego na escola vejo Scott e vou até ele.
- Oi Scott. _ Falo se aproximando.
- Oi. _ Ele fala.- Você e a malia estão juntos? _ Ele fala com uma cara de "? ".
- Sim porque? _ Falo.
- finalmente, ja tava demorando.(risos)._ Ele fala.
-Puff. _ Saio andando em direção ao meu armário e vejo malia conversando com kira.
{Malia}
Termino de conversar com kira e vou em direção a Stiles que esta com a cara vidrada em mim.
- Oi Stiles. _ Falo. - Oi, vamos passear agora? _oque?!?!?! Stiles pedindo para matar aula!!!! Mas é claro que vou.
- Vamos, mas e a aula? _ Pergunto.
- É matemática. _ Ele fala.
- Beleza, vamos logo. _ Falo o puxando para fora da escola.
Fomos para a floresta e passamos a tarde lá. Sem pessoas, sem barulhos, somente nós dois.
Ja estava escurecendo e eu e Stiles vamos voltando para o carro e vejo olhos vermelhos na mata escura. Me assusto e quando olho de novo tem mais que um par de olhos tem cinco pares de olhos.
Eu e Stiles saimos correndo mas eu tropeço e acabo caindo no chão, Stiles volta correndo para me ajudar, mas Deucalion é mais rapido e me puxa para perto dele e seu bando.
Ele me joga para dois gêmeos e eles dois me seguram, eu não sabia oque eles queriam comigo mas tinha medo, acho que eu estava transbordando medo porque acho que eles notaram e riram de mim.Stiles ficou sem saber oque fazer.
-Oque vocês querem com ela? _Stiles diz aflito.
-Com ela nada, mas ja com você... você sabe oque queremos, se junte a nossa alcateia e a soltamos ilesa.Deucalion fala e Stiles abaixa a cabeça.
-Stiles, não faz oque ele diz. Não faz nada do que ele falar. _falo e ele me olha sem saber oque fazer.
-Seu tempo acabou. _Deucalion fala e logo em seguida morde meu ombro que faz uma dor enorme aparecer e tomar conta de meu corpo inteiro.
Sem que eu veja eu desmaio e quando acordo estou em uma clínica veterinária.
-O... Oque aconteceu? _Pergunto sem saber.
-Malia, que bom que esta bem. _Stiles fala se aproximando e segurando minha mão que estava tremendo.
-Stiles, Malia se curou, você sabe oque significa. _Diton fala.
-Sei, eu sei. _Stiles fala de cabeça baixa.
-Stiles oque significa? Stiles? _Falo sem saber fo que se trata.
-Significa que você é um lobisomem. _Quando ele fala eu fico sem acreditar.
Stiles me leva até minha casa e eu vou direto dormir. Mas não consigo, fico pensando a noite toda sobre isso, e quando percebo ja é a hora de ir para a aula.
Me arrumo e passo uma tonelada de maquiagem para disfarçar minha falta de sono.
Chego na aula e vejo kira e Lydia sentadas na mesa e vou falar com elas.
Foi um dia normal sendo persseguida por Stiles e seu bando.
Desculpa o capitulo pequeno...
Bjos😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reverse - Stalia - CONCLUÍDA
FanfictionMalia é meu nome, tenho 17 anos e me mudei para beacon hills a dois dias, poxa vida. to ferrada. Meu nome é Myeczislaw mas acho melhor Stiles, eu sou um lobisomem alpha genuíno, e meu melhor amigo Scott é meu beta junto com o liam. Tenho 17 anos, e...