Malia pov.
-Meu Deus Stiles, eu juro que não queria. _Começo a chorar em desespero, e só agora me dou conta dos dois corpos que vi a algumas horas atrás.
- Stiles, eu juro eu nunca iria querer mal a ninguém, eu não sei oque aconteceu, eu... eu... _Nao consigo terminar, caiu de joelhos no chão e começo a chorar ainda mais.
Stiles me abraça e Scott fica me olhando sem saber oque fazer.
- Calma, esta tudo bem. _Ele fala.
- Como calma Stiles, eu MATEI pessoas no meio da floresta e nem me lembro de nada. _Eu falo e continuo chorando.
- Calma, Malia não foi sua culpa, e tem mais, seus olhos ainda são lindos, eles parecem o azul do céu. _De certo modo suas palavras me acalmam e nós vamos para casa.
Passei a noite sem dormir durante dois dias inteiros, lydia não sabia oque estava acontecendo e eu não podia contar. Não sai da cama por um dia inteiro, e cada vez que tento lembrar, eu começo a chorar como se fosse a unica coisa que sei fazer.
Stiles pov.
Malia ficou mal dês de que ela que ela matou aquelas pessoas. Ela não sai de casa a dois dias e a Polícia ja esta abrindo um caso de ataque de animal. Mas meu pai sabe que não foi isso.
Malia vai para a escola hoje e acho que ela não vai falar comigo. Não conversamos dês de aquela noite, ela não quer saber de ninguém.
{...}
Acabou a aula e fomos todos para o boliche, era um lugar que eu e Scott sempre iamos antes de todos chegarem. Malia resolveu chamar sua amiga Lydia. Então vai ser bem estranho.
Termino de me arrumar e vou buscar os outros, vamos todos no mesmo carro, que é o meu.
Quando busquei todos nós finalmente fomos para o boliche.
Quando chegamos fomos par a uma pista e pedimos uma pizza e sucos.
- Quem vai primeiro? _Scott pergunta.
- Eu. _Malia fala.
Ela joga e logo depois eu vou e depois Scott.
- Poxa, eu sou a unica que não sei jogar aqui? _Lydia fala fazendo cara de choro.
- Eu te ajudo. _Scott fala. Safadinho.
Eles ficam de conchinha e logo jogam a bola. Na segunda vez ele ajuda Lydia outra vez e passamos a noite assim.
No final, Eu ganhei🏆, Scott ficou em segundo, Lydia em terceiro, e Malia em ultimo.
Fomos todos para casa e eu fui dormir pois ja estava tarde.
{...}
Acordo e vou me arrumar, termino e vou para a cozinha e começo a comer com meu pai.
Termino e vou para a escola.Estava indo para a aula junto com o Scott, e vi uma menina que parecia uma aluna nova (parem de pensar besteira). Essa menina tinha alguma coisa estranha. Ela era uma sobrenatural, só não sei qual.
O dia foi normal, até eu passear no meio na rua, a noite.
Vejo alguém deitado na rua e vou até essa pessoa. Era uma menina, a aluna nova. Ela estava deitada olhando para o céu.
- Ei, você pode ser atropelada sai dai. _Eu falo e ela se levanta e me olha.
- Calma lobinho, eu não vou me matar. _Ela fala.
- Oque você é? _Eu falo.
- Como assim, voce nao sabe? _Ela fala.
- Pensei que ja tinham visto uma Were-jaguar. _Na hora que ela fala eu entro em um panico interno. Nunca tinhamos visto outra jaguar além da Kate.
- Oque faz aqui na cidade?
- vim fazer amigos, viu o Deucalion? _Ela fala.
- Oque você quer com ele?
- Soube que ele esta procurando uma menina, Malia, quero fazer amigos mas não amigos normais. _Ela fala e sai andando.
Fico sem reação e deixo ela fugir em meio as arvores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reverse - Stalia - CONCLUÍDA
FanfictionMalia é meu nome, tenho 17 anos e me mudei para beacon hills a dois dias, poxa vida. to ferrada. Meu nome é Myeczislaw mas acho melhor Stiles, eu sou um lobisomem alpha genuíno, e meu melhor amigo Scott é meu beta junto com o liam. Tenho 17 anos, e...