Scott pov.
Depois de um tempo, eu e os outros estamos perdendo para os Alphas. Apesar de estarmos em maior número, eles são Alphas, que sabem lutar melhor que nós.
Quando Lydia, Liam, Malia, e Marie caem no chão eu vou logo atrás deles.
Quando eu ia me levantar, Stiles aparece e quando nos vê caidos, ele ruge e seus olhos ficam vermelhos iguais a de um alpha. Ele começa a lutar contra o Deucalion que cai longe e ele começa a lutar contra Kali que depois de um tempo, cai no chão desacordada. Os gêmeos começam a ir para cima dele, que eu e Malia impedimos, e separamos eles para não se juntarem em um montro gigante.
Depois que um dos gêmeos desmaia, Malia luta contra o outro enquanto vejo Stiles lutando contra Deucalion.
Marie se levanta e enfrenta Ethan, enquanto eu viro para trás e vejo Aiden me dando um soco que me faz escurecer a vista e eu desmaio.
Stiles pov.
Vejo Scott desmaiar e depois Malia começa a lutar contra o Aiden. Depois que Deucalion cai. Marie estava prestes a enfiar suas garras de jaguar no Ethan e então eu corri e parei ela.
- NÃO! Você não pode matar ele. Nós não fazemos isso. _Eu falo a tirando de perto dele.
- Não! Eles tiraram meus irmãos de mim, eles tem que morrer! _Ela fala.
- Isso não é motivo para matar, nada é.
- Se descontrolar é. _Ela fala se referindo ao que eu fiz.
- Eu não fiz porque eu fiz, e você quer fazer o mesmo. _Eu falo e ela baixa a guarda.
Ela começa a chorar e eu juro que não estaria vivo para ver isso.
- Por favor, me deixa. _Ela fala e sai.
Não sei o que aconteceu aqui, mas beleza.
Quando me viro para trás, de volta a luta, Malia lutava com Ethan que estava vencendo e Scott lutava com Deucalion. Vou correndo até Aiden que estava quase matando Marie e o soco por trás.
Depois de muito tempo brigando, Marie começa a lutar contra Kali, e antes que eu pudesse impedir, ela a mata. Torcendo suas garras no pescoço dela.
- PORQUE VOCÊ FEZ ISSO?! EU DISSE QUE NÓS NÃO MATAMOS MARIE!!! _Eu chego perto dela e a seguro a força.
- EU JA DISSE! NÃO SOU UM DE VOCÊS!!! _Ela grita e eu a solto.
- Não precisamos mas de você. Vá embora. _Eu falo ao me acalmar e saio andando.
Quando ve viro, Deucalion sumiu, e os gêmeos estavam desmaiados.
Eu e Scott levamos eles até o loft do Derek e os prendemos. Depois vamos com Lydia ao hospital e Melissa cuida dela.
Eu e Malia não nos falamos o resto da noite, não sei se ela esta brava comigo, ou se ela quer vir falar comigo mais do que eu quero falar com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reverse - Stalia - CONCLUÍDA
FanfictionMalia é meu nome, tenho 17 anos e me mudei para beacon hills a dois dias, poxa vida. to ferrada. Meu nome é Myeczislaw mas acho melhor Stiles, eu sou um lobisomem alpha genuíno, e meu melhor amigo Scott é meu beta junto com o liam. Tenho 17 anos, e...