Malia pov.
Acordo e vou para o banho me arrumar para a escola, escolho uma roupa confortável e vou em direção a cozinha, meu pai foi viajar então eu estou sozinha essa semana. Termino o café e vou para a aula. Quando chego na aula vejo um dos gêmeos, Ethan me olhando, ele namora com o Denny um amigo do Stiles e do Scott. Ele vem junto com o irmão em minha direção, eu não sei o nome do irmão dele, só sei que ele ja quis namorar lydia mas ela nao quis.
- Oi Malia, Como esta? _Ele fala como se fosse o mais correto do mundo.
- Bem, oque você quer Ethan?_Falo e ele me olha como se estivesse ofendido.
- Bem, eu achei que podiamos ser amigos, tudo que acontece com a alcateia fica na alcateia, eu não levo isso para minha vida pessoal. Eu queria saber se o Denny esta com alguem atualmente... _Ele fala, sinceramente ele é legal, é só o irmão dele que é chato e mal. Mas ele é legal.
- Porque? Vocês brigaram?
- Sim, nós acabamos terminando e eu queria saber se ele esta feliz. Ja faz uma semana des do termino. _Ele fala de cabeça baixa.
- Pelo que eu saiba ele não esta com ninguém, é que nós nao somos tão proximos. _Falo e ele esboça um sorriso de canto de boca.
- Conversa com ele, ele vai entender. _Eu falo e ele mostra um sorriso e sai andando.
Acho que fiz um "novo meio amigo".
Vou em direção ao meu armário mas Stiles me para.
- Malia, oque ele falou pra você? Porque ele ta te enchendo? _Ele fala.
- Ele não ta me enchendo, ele perguntou se o Danny estava com alguém porque eles brigaram e terminaram, entao eu disse para ele que eu não sabia porque eu e Danny não somos muito proximos e que era pra ele conversar com o Danny que ele iria entender. Só isso. _Eu falo e Stiles fica sério.
- Não chegue perto de nenhum deles Malia.
- Você não pode dizer com quem eu posso ou não falar, ele é legal e vou falar com ele sim, só o irmão dele que é chato, ai tchau Stiles. _Eu falo e saio andando em direção a minha sala de aula.
Stiles é muito chato as vezes, ele só quer mandar em mim e não me deixa fazer amigos.
{...}
Ja estava anoitecendo e vou caminhar como eu faço todo dia. Eu estava passando por uma pracinha quando vi um casal brigando, eles se xingavam e então o cara bate na cara da menina. Vou em direção a eles e então a menina fica quieta enquanto o cara me xinga.
- Voce nao tem oque fazer nao?! Vai pra outro lugar sua vadia curiosa. _Ele fala e eu dou um soco na cara dele. A menina sai correndo deixando somente eu e ele no local.
Ele começa a me bater e eu a ele, em poucos segundos meus olhos ficam amarelos e ele foge, eu não consigo me controlar e ligo para o Stiles.
Celular on~
Malia:alô, stiles.
Stiles:oi Malia oque foi?
Malia:eu não consigo me controlar, Stiles eu quero matar tudo que veno pela frente, me ajuda.
Stiles:Malia, Malia ja estou indo....
Celular off~
Essa é a ultima coisa que ouço, me descontrolo e saio correndo para a floresta.
{...}
Acordo com sangue em minhas mãos, e dois corpos estraçalhados do meu lado. Uma mulher e um homem.
Me levanto e saio andando em direção a estrada. Quando tomo distancia da floresta vejo o jipe do stiles dirigindo, possivelmente me procurando.
- STILES, STILES!!! _Grito chamando ele, ele me ve e para o jipe. Nesse momento ele corre em minha direção e me abraça.
Quando olho para ele, ele toma distância e olho para minhas mãos ensanguentadas.
- Malia, oque você fez? _Ele fala e me olha preocupado.
- MALIA!!! _Ele grita e eu mostro meus olhos.
- Meu Deus, meu Deus Malia, oque você fez!!!! _Stiles fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reverse - Stalia - CONCLUÍDA
FanfictionMalia é meu nome, tenho 17 anos e me mudei para beacon hills a dois dias, poxa vida. to ferrada. Meu nome é Myeczislaw mas acho melhor Stiles, eu sou um lobisomem alpha genuíno, e meu melhor amigo Scott é meu beta junto com o liam. Tenho 17 anos, e...