{Stiles}
Quando abri a porta, lá estava Malia com uma roupa linda.
- O... Oi Malia, você esta linda. _ Falo em meio ao nervosismo.
-Oi Stiles, vamos fazer o trabalho? _Ela fala com um sorriso no rosto.-Cl... Claro. _porque eu to gaguejando que droga!!!
Subimos para o meu quarto e começamos a fazer o trabalho.
Quando o trabalho estava no meio, scott entra no quarto, perece em desespero.
- Stiles, precisamos da sua ajuda.
Scott chega no quarto com liam caido no chão, entro em desespero e começo a falar.
- Cara como assim? Oque aconteceu?
_ pergunto preoucupado.- Eles voltaram Stiles, e querem você.
_Ele fala e logo ja sei quem voltou.A alcateia dos alphas é uma alcateia que é feita só de alphas que mataram seus betas e formaram em uma só alcateia.
- Onde? _falo.
-Eles estavam na floresta e estavam vindo para cá agora.
Malia não estava entendendo oque estava acontecendo e os batimentos dela mostravam que ela estava em desespero total.
-Malia, olha, quero que você vá para a sua casa e não volte aqui.
-Stiles, oque esta acontecendo? Quem ta atras de você?_Ela fala.
- Malia....
Antes que eu pudesse responder alguma coisa ouço a alcateia na frente de minha casa.
Desço as escadas enquanto Malia tenta ajudar o liam no meu quarto.
Scott desce e vejo os alphas.
- Olá stiles vejo que atrapalhamos seus estudos não é. (Risos).
- Você não pensa no que fala não é Deucalion.
Antes que percebo, começamos a lutar e ouço gritos vindo do meu quarto.
- Malia!!! _começo a gritar e subir para o meu quarto. Quando chego lá, vejo malia caida no chão e liam lutando com um dos gêmeos alpha.
Ajudo liam a lutar e o alpha cai no chão desacordado.
jogo ele pela janela e peço para liam levar a Malia para casa.
Uma semana depois...
Malia não falou comigo a semana toda, acho que ela não falou com ninguém a semana toda.
Vejo ela indo para o armário dela e vou falar com ela.
- Oi Malia. _será que ela se lembra do que aconteceu?-Oi Stiles, precisa de alguma coisa?_Ela fala com um tom frio.
- E... Eu só queria falar com você. Pode?-Oque foi Stiles? _ela fala revirando os olhos.
- Malia, por acaso você esta me evitando?
-O que, Stiles eu não estou te evitando, só estou... pensando no que aconteceu.
-Ufa!!! Achei errado então. _Falo aliviado.
- Stiles, porque eu te evitaria? Voce tem alguma coisa pra me contar? _ Ela fala com um tom de desconfiança.
- O... Oque?! Não, claro que não, que isso. _ porque to gaguejando!! Ela vai desconfiar.-Stiles conta agora, se não eu não falo mais com você.
- Ta bom.Levei ela para uma sala vazia aonde não tinha ninguém.
- Ta bom mais não fala pra ninguém. _ Falo a olhando nos olhos. -Ta, ta, eu não falo pra ninguém.
- Malia eu.... Eu não posso. _ Falo de cabeça baixa.
- Claro, eu ja sabia. _Ela sai andando e nem tive chance chamar ela de volta.
{Malia}
Não acredito que ele vai ficar guardando segredo de mim!!! Porque ele ficou estranho comigo por não ter falado com ele?que droga!!!
{Stiles}
Vejo Scott e vou correndo falar com ele.
- Scott, scott... cara!!!_ Ele vem até mim com uma cara de "?".
- Oi, oque foi Stiles? _ Ele fala.
- Então, a Malia pediu pra mim contar oque eu to escondendo dela, mas eu só to escondendo você sabe oque.
_ Falo.- Calma Stiles, se for sobre você ser um lobisomem.... voce confia nela?
- Sim, eu confio nela. _Falo com a mão na nuca.
-Você confia sua vida? _ Ele fala. - sim scott, confio minha vida nela, é como se eu a conhecesse a vida toda.- Então fala, Fala pra ela oque você é.
-E é oque eu vou fazer. Vou lá.
Saio andando em direção a Malia, que me recebe com uma cara fechada.
- Oque você quer stiles? _Ela fala cruzando os braços.
-Ta bom eu falo. _eu falo de Cabeça baixa. - mesmo? _ Ela fala com uma cara de dúvida. - Mesmo, mesmo. _ Falo.
Saimos da escola e fomos para o meu carro.
- Ta bom... Vamo lá._Eu falo me preparando pra falar. - Stiles fala logo. _ Ela fala ja impaciente.
- Malia eu... eu sou.... eu sou um lobisomem.
- Stiles, fala a verdade.- Ei, é a verdade tá. Eu sou um lobisomem alpha e o scott e o liam são meus betas.
-prova, stiles. _ Ela fala com uma cara de dúvido.
Mostro meus olhos vermelhos e logo meu rosto. Ela se assusta e tenta sair do carro, mas eu tranco a porta.
- Malia, calma, por favor!! _ Falo em desespero.
- Meu Deus, meu Deus. Fica longe de mim. Stiles fica longe de mim!!!!- Ei, malia calma, eu nao vou te machucar... eu... eu prometo.
Ela se acalma e fico encarando ela. Seus batimentos mostram que ela ta surpresa e assustada. Mas logo vai se acalmando e o susto some.
Ficamos conversando um pouco e logo ela foi embora e eu fui também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reverse - Stalia - CONCLUÍDA
FanfictionMalia é meu nome, tenho 17 anos e me mudei para beacon hills a dois dias, poxa vida. to ferrada. Meu nome é Myeczislaw mas acho melhor Stiles, eu sou um lobisomem alpha genuíno, e meu melhor amigo Scott é meu beta junto com o liam. Tenho 17 anos, e...