14☆Olhos

167 13 0
                                    

Malia pov.

Me levanto da cama finalmente, ja era noite e Stiles pediu uma reunião na casa dele. Depois que me arrumo, vou direto para lá.

Quando chego, vejo Scott, Liam, Stiles, Lydia, e Marie? Conversando.

-O que ela faz aqui? _Eu pergunto enquanto fecho a porta atrás de mim.

- Preciso falar com vocês. _Stiles fala, ele parece sério.

- Nós ja temos um plano. _Marie fala.

Todos olham para Stiles.

- Nós vamos atacar eles, e prender um por um. Vamos começar pelos gêmeos, os separando.

- Porque isso agora? _Eu pergunto a ele.

-Porque posso não conseguir depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Porque posso não conseguir depois. _Stiles fala.

- Como assim, Stiles? _Eu pergunto incrédula.

- Fizeram alguma coisa comigo, não sei o que é. Mas eu estou perdendo meus poderes. _Ele fala e sai da sala.

Depois de uma hora conversando, todos escutamos um barulho vindo de cima. Era Stiles.

Subimos correndo até seu quarto e encontramos tudo uma bagunça. Vi sua blusa xadrez jogada no chão toda rasganda.

Scott estava atrás de mim, nós fomos até o banheiro e vimos ele.

- O que

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- O que.. esta... acontecendo.... comigo?! _Ele fala em meio a respiração ofegante.

- Stiles, seus olhos... _Scott fala e fica preensivo com tudo isso.

Depois de algum tempo em que Stiles consegue se controlar, ele se troca e sai correndo. Eu e o pessoal não conseguimos acompanha-lo.

Stiles pov.

Começo a correr, correr para a floresta. Tenho que falar com ele.

- O QUE VOCÊ FEZ COMIGO?! _Eu grito e logo o bando do Deucalion aparece e ele logo atras.

- Estou te devolvendo sua normalidade. Logo, você não será mais um alpha. Ou se quer um lobisomem. _Ele fala calmamente.

Antes de pensar qualquer coisa, eu corro em direção a ele e o ataco. Os gêmeos tentam me segurar mas eu arranho eles que caem para trás.

Não consigo me controlar, tenho que mostrar minha raiva.

Solto Deucalion e um Homem alto vem me atacar, nunca lembro o nome dele.

Em segundos eu quebro o pescoço dele e ele cai no chão, morto. Depois que me viro de volta para Deucalion e os outros que estavam me olhando. Os gêmeos me olham como se eu não fosse capaz de ter feito aquilo, Kali coloca suas mãos na boca e deixa cair uma lágrima enquanto sussurra um "Não". E Deucalion, ele ri, um sorriso grande aparece em seu rosto. Ele estava contente com isso.

Aquele momento, quem tentasse me segurar iria morrer. Eu não ligava, não me importava. Só queria matar qualquer um que viesse a minha frente.

Quando me viro de costas, vou correndo para minha casa. Meus olhos que estavam amarelos, estão um azul fraco, quase normal.

Quando chego na frente de casa, vejo Malia abrir a porta. Ela da passos para trás e se junta a todos que me olhavam.

Me sento no sofá e eles ficam de pé na minha frente.

- Stiles, o que você fez? _Scott pergunta.

- Me desculpe, eu não cumpri o que prometi a você Scott

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Me desculpe, eu não cumpri o que prometi a você Scott. Eu matei um dos alphas. _Eu falo.

- Espera, mas porque seus olhos ainda estão azuis? _Malia pergunta.

- Por que Deucalion fez alguma coisa comigo, eu estou voltando a ser humano. _Eu falo e coloco minhas mãos em meu rosto.

- Eu perdi...

Reverse - Stalia - CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora