03☆Eu to confusa

607 36 40
                                    

{Malia}

Acordo ainda em choque com oque o Stiles falou. Como assim lobisomens existem?! Como eu vou falar normalmente com ele????

Minha cabeça está latejando de dor e a unica coisa que eu queria hoje é ficar em casa, mas como a vida não é nada perfeita, vou me arrumar para a escola. Mas antes eu passo no salão de beleza e corto meu cabelo. Ai porque seu cabelo é tão lindo, se fosse eu... Porque eu quis.

Chego na escola e Stiles parece ipnotizado me encarando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chego na escola e Stiles parece ipnotizado me encarando.

- Stiles oque foi? _ Falo sem paciencia.

- Ha... o.. oi malia.. é... você ta bonita. _meu deus ele não para de gaguejar.

- Stiles ta tudo bem? _ Falo. - Si.. sim, seu cabelo esta bonito.

- Malia, vai rolar uma festa hoje a noite, você quer ir comigo? O liam e o scott também vão.

Ai festa hoje😧.

- Sim, ta bom.

- Ta te busco as 22:00.

Ele sai andando com um sorriso estampado de orelha a orelha.vou para a aula e me dou conta que tem um menino novo que não para de me olhar.

- Oque você ta olhando? Perdeu alguma coisa? _ Falo me virando para trás, sem paciencia.

- Nã... não, desculpa, é que você é muito bonita... desculpa.

Ele a baixa a cabeça e fica olhando para o caderno. Ele até que é bonitinho, ele tem cabelos castanhos, pena que não vi a cor dos olhos.

- ha... tudo bem, obrigada. Meu nome é Malia. _ Falo com um sorriso.

- Meu nome é Theo.

Continua a aula e logo quando acaba vou direto para as outras. Quando chega a hora do lanche vejo Theo sentado em uma mesa sozinho.

Estava andando até ele quando Stiles me para.

- Oi, tudo bem? _ Ele fala me levando para o lado oposto do Theo.

- Oi, eu ia falar com meu amigo.

Ele fica com uma expressão de ciúmes.
-Hum, que amigo?
- Ele se chama Theo, conhece?

- Não... pode vir comigo eu queria te falar comigo uma coisa?

- Claro.

Entramos em uma sala e ele fica me encarando.

- Oque você quer falar comigo?

-E.. eu queria falar... é que.... eu.. eu.. eu gosto de você Malia, e não posso esperar até a noite para te falar isso. Eu... eu queria falar a noite em um lugar especial, mas.. mas eu não posso esperar até a noite para te falar e... e... _ Não deixo ele terminar e coloco meu dedo indicador na boca dele o fazendo parar de falar.

- Stiles, eu... eu não sei oque sinto por você, eu só...

Antes que eu terminasse ele sai da sala e não o vejo mais.

Eu não sabia que ele sentia isso por mim e sinceramente eu não sei oque sinto por ele. Eu gosto dele e ao mesmo tempo eu acho ele uma chatice  só.

Theo me para na porta.
- Oi Malia, eu queria saber se você quer fazer o trabalho de história comigo?
-Sim, pode ser. _Ele mostra um sorriso gigante no rosto.

- Ta bom, pode ser na minha casa amanhã a noite?

- claro. As 21:00. _ Falo.
- Te vejo lá.

Ja esta anoitecendo e eu vou me arrumar para a festa.

Escolho um salto preto e um vestido maio azul meio verde, e um cabelo preso para o lado.

Vou até a sacada e fico esperando o Stiles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou até a sacada e fico esperando o Stiles.

Ele chega uns quinze minutos depois e desce do carro.

- Nossa, malia você está  linda.

-Valeu, você também, vamos?

-Valeu, você também, vamos?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Sim.

Entramos no carro e logo em seguida chegamos na festa.

- Nossa, essa festa está... uau.. _Falo.

-É mesmo. _ele fala olhando para a multidão de gente.

Fomos para o bar e vemos o Scott e o liam.

{Stiles}

- Oi gente. _falo indo em direção aos dois.

- Oi_Eles falam em conjunto.

- O.. oi_ Malia fala com um pouco de vergonha.

- Venham, bebam um pouco. _ Scott fala.

Eu e Malia nos sentamos e pedimos um drink, Malia pede um suco de laranja e eu um copo de cerveja.

Conversamos um pouco até eu e todos formos para a pista de dança parecendo idiotas.

Bêbemos bastante mas como eu e os meninos somos lobisomens nós não ficamos bêbados, ja a Malia não posso falar o mesmo.

Ela estava bebada e não parava de dançar. Quando eu finalmente cansei de dançar me sento um pouco e fico vendo ela dançar com o Scott que ri sem parar. Eu e liam também rimos.

Deu 03:00 da manhã e fomos para casa. Deixei os meninos e levei a Malia, na frente da casa da Malia.

- Stiles, fica. _ Ela fala com beicinho.

- Não, amanhã tem aula, depois nós nos falamos. _ ela abaixa a cabeça e eu a ajudo a entrar.

Fui para casa, tomei banho e dormi.

Reverse - Stalia - CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora