11☆O boliche

237 18 2
                                    

Por favor leiam as notas finais.

Stiles pov.

Acordo com malia em meus braços, ela esta linda. Ja faz tempo que nao relaxamos assim. Tem sempre algo ou alguem nos empedindo. Fico mais um tempo deitado e depois me levanto. Vou para o banheiro e tomo um banho, depois me troco e desço as escadas. Fico pensando o tempo todo no que aconteceu. Falamos com a Marie, resolvemos isso, mas nao tudo. Ela quer vingança e eu quero que os alphas nos deixem em paz. Mesmo eu sendo um alpha, junto com a minha alcatéia nós não conseguiríamos vencer eles sem alguém morto, e isso eu não posso deixar acontecer. Sempre tento estar um passo a p mas agora, agora não sei o que fazer.

Ouço Malia descendo as escadas e logo depois ela se senta do meu lado na mesa. Conrinuamos a tomar café e depois fomos para a aula. Chego no meu armário e vejo Scott, Lydia e Liam conversando.

- Oi. _Eu falo me aproximando.

- Oi. _Todos falam em uníssono.

Eles ficam me encarando por um tempo que faz eu ficar confuso.

- O que foi? _Eu falo.

- Eu pensei se podíamos ir em um parque de diversões, oque acha? _Scott diz e como a lydia esta ali eu nao posso falar o porque de eu nao querer ir.

- Eu vou estar ocupado. _Eu falo.

- Eu nem disse o dia. _Ele fala.

- Ta. _Eu falo.

- Beleza, vai ser hoje a noite. _Ele fala.

Lydia e liam saem para suas classes e depois scott vai junto. Nao sei oque deu nele, ele sabe que temos que acabar com o Deucalion primeiro.

Depois que a aula termina eu vou pra casa e começo a me arrumar. Depois de um tempo eu estou pronto.

CChego na frente do boliche e Lydia vem tirar uma foto nossa.

Depois que entramos no boliche, Liam e Hayden chegam e nós vamos jogar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que entramos no boliche, Liam e Hayden chegam e nós vamos jogar.

Começamos a jogar e todos nos divertimos como se fossemos pessoas normais com problemas normais. No fim da noite, Liam ganhou, Hayden ficou logo atrás, Scott em terceiro, Lydia em quarto e eu e Malia ficamos em ultimo.

Estavamos indo pra casa, todos nós juntos, então ouço gritos vindo do meio do mato, Malia, Liam, Hayden e Scott também escutaram porque eles estavam me encarando. Íamos dar alguma desculpa para a Lydia mas quando fomos falar com ela, ela ja não estava mais lá. Começamos a fareja-lá e fomos em direção a outro cheiro, sangue.

Fomos correndo até o local e quando chegamos vemos Lydia parada na frente de um corpo.

- Isso é um corpo? _ Scott pergunta.

- Sim. _Liam fala.

- Morto? _Scott fala novamente.

Todos olhamos ele como se fosse óbvio que o corpo esta morto.

- Ta, desculpa. _Ele fala e fica quieto.

Vou para perto da Lydia e a chamo.

- Lydia? _Eu falo mas ela não responde.

Vou até ela e fico de frente mas ela parece ipnotizada.

- Lydia? _Falo novamente, toco em seu ombro e ela me olha.

Antes que eu pudesse fazer algo ela começa a gritar, um grito insurdecedor, um nivel maior do que de um humano.

Quando ela para de gritar vejo que o ouvido de todos estao sangrando, demos sorte que somos sobrenaturais.

Lydia vira para nós como se não soubesse oque aconteceu agora.

- O que, o que foi que aconteu? _Ela fala.

- Vou chamar a Polícia. _Liam diz e eu levo Lydia para fora da floresta.

Depois de alguns minutos o carro do meu pai chega e todos nós vamos para suas casas. Menos eu e Scott, fomos até a clínica veterinaria.

Começamos a procurar no Bestiario alguma coisa sobre esse grito que a Lydia deu. E depois de algumas horas nós achamos alguma coisa.

Ela é uma Banshee.

Oi gente, espero que tenham gostado e votem por favor.

Coloquei finalmente a Lydia/Banshee na história.😄😄😄

E queria dizer que como eu estou atualizando outras fanfics também e como eu tenho muito pouco tempo eu venho dizer que eu vou começar a postar uma vez por semana. Nao tem dia exato, mas toda semana vai ter um capitulo novo, de preferencia no começo da semana.

Bjos😘😘😘

Reverse - Stalia - CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora