06☆A nova lobisomem

394 27 14
                                    

{Stiles}

Acordo e vou direto para a casa da mália, ontem fiquei o dia todo perseguindo ela, e acho que ela ficou brava. Bato na porta e ela atende com uma cara de quem mau acordou. Ela me puxa para dentro e ela senta na mesa tomando café da manhã e eu fico a olhando.

- Então, não aconteceu nada de estranho com você né? _falo puxando conversa.

- Como assim Stiles? _Ela fala.

- Tipo garras, ou raiva excessiva, vontade de matar, slá. _Eu falo.

- Não Stiles, mas se bem que... Estou morrendo de vontade de te matar. _Ela fala e me olha com um olhar mortal.

Vamos para a escola juntos e quando chegamos lá, vejo kira falando com scott(shippoooo)vamos em direção a eles.

Conversamos e vejo Lydia chegando com um garoto, de primeira nao sei quem é mas logo em seguida vejo bem e não acredito. Era um dos gêmeos alphas. Ethan.

- Oi, eu sou Ethan, sou novo aqui. _Ele fala como se nao soubéssemos.

- Oi, eu sou a Malia. _Falo.

- Oi. _Scott e Stiles falam juntos.

O tempo passa e a noite cai.

Stiles fica preocupado e eu fico irritada.

- Stiles oque foi? _Eu falo.

- Nada, é que hoje é noite de lua cheia e você foi mordida mas parece que você tá normal.

{Stiles }

Amália parece normal, mas tem algo de errado com ela, isso é estranho, nunca aconteceu de alguém se curar e ficar normal. Mas minha paz não dura muito, enquanto conversamos eu irrito ela sem querer e seus olhos ficam amarelos e com cor viva. Logo os dentes apareceram e as garras, antes que eu fizesse algo ela se transforma em um coiote, que loucura. E  ela foge para a floresta. Entro em desespero e ligo para o Scott.

Celular on~

Stiles:alô, Scott malia enlouqueceu e virou um coiote, ela fugiu para a floresta e eu perdi ela de vista.

Scott:calma cara, estou indo com o liam procurar ela com você. Mas calma, como assim ela virou um coiote?

Stiles:não sei mas temos que acha-la.

Celular off~

Quando Scott e liam chegaram nós nos separamos e fomos procurar malia pela floresta.

Ficamos procurando a noite toda mas não achamos ela, quando vi alguém na Mata desacordada e nua, vi que era malia. Dei meu casaco para ela e a levei para minha casa.

Scott e liam tinham chegado e ficamos esperando ela acordar.

- Stiles, oque aconteceu? _Ela fala acordando.

- Você não é um lobisomem normal. _Falo.

Ela coloca uma roupa, e nós vamos para a clínica veterinária falar com o Diton.

Chegamos la e ele ficou examinando ela é tudo mais.

- Stiles, olha eu sinceramente só vi isso uma vez e foi com uma mulher que nasceu coiote, nunca vi isso pela mordida. Mas se bem que... _Ele fala.

-Mas oque? _Falo.

- Mas se bem que, se ela tiver nascido de um coiote e for humana talvez isso aconteça por causa da genética. _Ele fala e ficamos encarando ela.

- Gente eu não sei de nada sobre meu nascimento, eu fui adotada. _Continuamos encarando ela e  logo depois nos encaramos sem saber oque fazer.

Fomos para casa e fomos dormir porque o dia seguinte iria ser longo.

Desculpa pelo capítulo pequeno.

Bjos😘😘😘

Reverse - Stalia - CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora