{Malia}
Acordo e vou logo tomar banho, estou com uma dor de cabeça horrível e quero logo que esse dia acabe.
Termino de me arrumar pego uma torrada e vou andando para a escola. Chego na escola e vejo que tem uma menina nova. Nossa você repara em tudo. Na verdade não, a menina ta cercada de caras e chamando muita atenção. Ela é ruiva (eu acho) e esta usando um vestido florido.
Vou para o meu armário e pego meus livros para a próxima aula. Chegando na sala de aula vejo que é de matemática, que saco.
Quando a aula finalmente acaba ebaaa ( pareço uma criança ).
Vou até meu armário e vejo que a menina nova esta vindo em minha direção.
- Oi, eu sou nova aqui. Meu nome é Lydia Martin, qual é seu nome? _Ela fala o mais alegre possível.
- Oi meu nome é Malia. _ Falo com um sorriso tentando ser amigável.
- Gostei da sua blusa, você agora é minha amiga.
Não sei bem oque aconteceu mas agora tenho uma nova amiga, e isso é legal porque eu nunca fui de fazer amigos.
Eu e Lydia vamos de encontro com kira que fica muito feliz com a amizade nova. Em minutos nos sabemos de tudo de uma da outra, dês de idade a história de vida inteirinha.
Ja esta anoitecendo e vou me arrumar. Opto por uma blusa de manga comprida preta (mas aparece um pouco a barriga) e uma calça jeans, coloco um al star preto e arrumo meu cabelo, e passo maquiagem. Acho que ta bom.
Chego na casa de Theo que me recebe com um sorriso.
- Oi Malia estava te esperando para começar. _ Ele fala com um sorriso tão fofinho (parece uma criança).
- Ótimo, vamos. _ Falo e vamos para o quarto dele. Estavamos no final do trabalho e o meu celular toca, vou para o corredor para atender.
Aparece na tela do celular:
Stiles 😐😒😎
Ele mexeu no meu celular, ótimo.
Celular on~
Malia:Oi, oque foi stiles? E porque mexeu no meu celular?
Stiles: Oi, ta ocupada? Queria saber se posso falar com você, sobre aquela conversa de antes de ontem?
Malia:to ocupada agora, que conversa?
Stiles:ai deixa.
Celular off~
Nossa ele desligou na minha cara, é óbvio que eu sabia que conversa (foi sobre ele falar que gosta de mim). Mas queria ver se ele falava ele mesmo, não achei que ele ia desligar na minha cara. Exagerado.
- Malia, tudo bem? Se precisar pode ir embora. _ ouço uma voz. Theo.
- Ah oi, ta tudo bem sim, podemos continuar.
Quando terminamos de fazer o trabalho eu me despedi e fui até a casa do Stiles.
Bati na borta e o sr Stilinski que atendeu.
- Oi Malia, não sabia que vinha, entra.
Entrei na casa e fui direto para o quarto do stiles que estava deitado na cama olhando para o teto.- Oi. _ Ele fala sem olhar pra mim.
- Oi, stiles porque ta emburrado? Eu sabia que conversa era só queria ver sua reação, que por sinal foi exagerada. _ Falo de braços crusados.
- Não to emburrado, e eu sei que você sabia. Eu só.... _ Ele não termina de falar e se senta na cama de cabeça baixa.
- você oque? _ falo me sentando do lado dele.
- Eu só queria te ver..._ Ain deu um aperto no coração agora. oque eu falo???
- se queria me ver porque não falou logo? _ Falo colocando uma mão em seu rosto.
- Não sei se você vinha. _ Apesar dele falar que ele é o "alpha genuíno" ainda acho que ele é só um bebezinho carente.
- Stiles eu sempre vou vir. _ ficamos nos encarando por um bom tempo, e antes que eu me de conta ele me beija.
Começa com um beijo calmo e fica assim todo o tempo.Quando nos separamos ele vira a cabeça para o outro lado ao mesmo tempo abaixando-a, puxo seu rosto para mim e ficamos nos encarando mais um pouco até que eu o beijo.
Tudo vai ficando mais intenso e nos vamos nos deitando na cama, e logo tirando nossas roupas.
No dia seguinte
Acordo do lado dele, ele tem uma mania de dormir no meio da cama então ficamos de conchinha (e eu era a maior ).
Levanto e me arrumo, coloco minhas roupas e vou para casa.
Chego em casa tomo café e me arrumo para a aula. Tudo ta ótimo.
Vejo kira e lydia e vamos juntas para a aula. Conversamos muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reverse - Stalia - CONCLUÍDA
FanfictionMalia é meu nome, tenho 17 anos e me mudei para beacon hills a dois dias, poxa vida. to ferrada. Meu nome é Myeczislaw mas acho melhor Stiles, eu sou um lobisomem alpha genuíno, e meu melhor amigo Scott é meu beta junto com o liam. Tenho 17 anos, e...