10☆A busca

231 22 1
                                    

Stiles pov.

Passo o resto da noite procurando Malia e Marie, mas nao acho nada. Chamo scott e liam e vamos todos juntos procura-la.

Malia pov.

- Oque você pensa que esta fazendo? _Eu falo.

- Te levando para um lugar afastado. _Marie fala.

- Porque?

- Porque os alphas te querem, e eu nao vou te entregar a eles. _Ela fala.

- Porque nao quer?

- Porque eles tem uma divida comigo, e em quanto eles nao pagarem eu nao vou te dar a eles. _ Ela fala.

- Que besteira. _Eu falo revirando os olhos.

Vejo Stiles na mata junto com Scott e grito para eles, eu nao podia me soltar das cordas pois elas sao de aconito.

- EI, AQUI!!! _Eu grito e Stiles me ouve.

Eles vem correndo até mim e começa a lutar com Marie, enquanto Scott tenta me soltar.

Quando me solto eu e Scott vamos até Stiles que esta lutando. Stiles da um soco no rosto de Marie que cai no chao desacordada.

Levamos ela para a casa Hale, nossa nova cadeia de inimigos, buahaha. (Escritora pov. Sorry kkkk)

Passa uns minutos e ela acorda.

- Oque você quer com a Malia? _Stiles fala.

- Eu nada, já o Deucalion... _Ela fala.

- Oque ele quer com ela? _Ele fala.

- Porque eu falaria? _Ela fala fazendo uma cara de ironia.

- Você vai falar. _Stiles fala e logo em seguida mostra suas garras em seu pescoço.

- Ele quer que ela mate todos vocês e se torne uma alpha que  vai se juntar a eles. _Ela fala, dava pra ver o medo em seus olhos.

- E oque você tem a ver com isso? _Ele fala.

- Deucalion precisa pagar pelo que fez, ele nao vai ter sua alpha preciosa que ele tanto deseja. _Ela fala.

- Porque? _Stiles fala.

- Porque ele matou minha familia inteira, a quatro anos, ele entrou na minha casa e começou pela minha mãe, dspois meu pai e logo em seguida meus irmãos que tinham a minha idade.... Todos eram humanos... _Ela fala e lágrimas escorriam por seu rosto.

- Você nao precisa fazer isso. _Stiles fala mais calmo.

- Eu preciso vingar eles... eu preciso... _Ela fala.

- Nós vamos te ajudar mas você nao pode matar eles. _Eu falo.

- Porque não?! _Ela fala.

- Porque isso é errado, nao vamos matar eles, mesmo que sejam monstros que merecam isso. _Eu falo e ela abaixa a cabeça.

Ficamos quietos por um tempo e depois a soltamos e fomos para casa.

No dia seguinte...

Acordo e vou me arrumar para a escola, coloco minhas roupas de costume e vou correndo porque pra variar estou atrasado.

Chego na escola e vou para o meu armário, pego meus livros e vou em direção a aula de quimica. Sinto um cheiro estranho vindo do outro corredor, um cheiro não humano. Vou até lá para ver e quando olho, são os gêmeos , pensei qur eles tinham desistido de vir pra escola, mas acho que me enganei, agora além de ter que cuidar da Marie, vou ter que cuidar dos gêmeos e ficar de olho para não matarem ninguém. Se nao vai ser minha culpa.

Continuo e vou para a aula. Fico o dia todo pensando em como eu vou fazer pra derrotar o Deucalion, não matar eles, tirar eles de Beacon, e ainda ajudar essa menina. Meu Deus to ferrado.

Vou pra casa e começo a estudar para as provas da semana seguinte, até que pego no sono.

Acordo e São 23:00 da noite, não acredito que dormi tanto tempo.

Me levanto e vou até a sala, meu pai saiu entao fiquei assistindo um filme, nao vi Malia o dia todo entao mando mensagem pra ela, que logo aparece pela janela, como esperado dela. Ela vem do meu lado e ficamos assistindo filmes até ficar tarde e irmos dormir.

Reverse - Stalia - CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora