Malia pov.
Vou para a escola junto de Lydia que não fala uma palavra comigo dês de que achamos o corpo.
- Então... _Eu falo para tentar ter uma conversa que não tenho a dias.
- Oi? _Ela fala.
- Oque foi aquilo ontem a noite?
- Eu... não sei. _Ela fala mas sinto que está mentindo.
- A verdade Lydia.
- Ta. _Ela bufa. - Eu sou uma Banshee, basicamente repercussora da morte. Eu resumidamente encontro morte aonde vou. _ Ela fala e eu fico boquiaberta.
- O que? _Ela fala.
- Eu não esperava por isso.
- Mas eu só encontro corpos sobrenaturais. _Ela fala.
- Hum.
- Que loucura, eu sinceramente não sei oque falar. _Eu falo rindo.
- É. _Ela fala e nós entramos na escola.
Fomos direto para nossos armarios que ficam do lado uma da outra.
Vi que Stiles e Scott estavam vindo em nossas direções mas Stiles não estava como de costume, ele estava sério.- Oi Stiles, Scott. _Eu e Lydia falamos juntas.
- Oi Lydia, Malia. _Scott fal.
- Oi. _Stiles fala, ele estava pensando em alguma coisa, ta mais pra viajando.
- Tudo bem? _Eu falo o puxando para outro canto.
- Oi, sim, tudo. _Ele fala distraído.
- Oque você tem hoje? _Eu falo e ele se faz de desentendido.
- Como assim?
- Quero dizer, você esta viajando em outra dimensão dês de que chegou. O que foi? _Eu falo e ele suspira.
- Não sei, o corpo que encontramos na mata, ele era sobrenatural, lobisomem. Os policiais não sabem oque ou quem o matou, a mae do Scott disse que foi alguma coisa que ninguém nunca tinha visto. Não sei. _Ele fala e eu coloco minha mão em seu rosto.
- Porque isso é tão importante?
- Porque eu o conhecia. _Ele fala e eu imediatamente o abraço.
- Vamos pra aula. _Ele fala e nós vamos para a sala de aula.
Stiles pov.
Depois que as aulas acabam volto para o meio do mato e vou ao local que achei o corpo. Era estranho, o homem tinha sinal de ser todo arranhado e cortado, mas se ele tivesse morrido aqui, teria sangue por toda a parte. Ele foi trazido até aqui, mas por que?
Fico olhando o lugar até que vejo Malia atrás de mim.
- Ah, o que você ta fazendo aqui? _Eu pergunto assustado.
- Te segui. _Ela fala e fica quieta de braços cruzados.
-Por que?
- Stiles você ta estranho, nem parece um lobisomem Alpha. O que aconteceu? _Ela fala e me olha, da pra sentir preocupação em seu rosto.
- Não é nada, eu espero....
Nós saimos da floresta e fomos para o meu jipe. A viajem toda foi um silêncio, Malia estava com a cabeça encostada no vidro e ficava brincando com os dedos. Eu queria falar alguma coisa, mas não sei o que dizer para ela.
Quando chegamos na casa dela, eu a deixo lá e volto para o carro.
-Stiles.
-hum. _Me viro e olho para ela.
- Eu não sei quem era aquele homem morto e quem o matou, mas... Não se preocupe tanto, nós vamos achar o que quer que seja. Eu to com você em tudo. _Ela fala e sorri de canto.
- Eu sei. _Eu falo e sorrio.
- Eu sei...
Volteeeeiiiiiii
Eai gente, a partir de hoje, eu vou postar sempre que der.
Então fiquem de olho.
😄😄Votem🌟
&
Bjoss😜😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reverse - Stalia - CONCLUÍDA
FanfictionMalia é meu nome, tenho 17 anos e me mudei para beacon hills a dois dias, poxa vida. to ferrada. Meu nome é Myeczislaw mas acho melhor Stiles, eu sou um lobisomem alpha genuíno, e meu melhor amigo Scott é meu beta junto com o liam. Tenho 17 anos, e...