A verdadeira viagem de descobrimento não consiste em procurar novas paisagens, e sim em ter novos olhos.- Marcel Proust
-É bom ter vocês aqui, entrem- Trish diz assim que abre a porta.- É um prazer enorme finalmente te conhecer- ela finaliza e olha pra mim.
-O prazer é todo meu- falo e dou um sorriso fraco.
-Zayn, venha aqui ajudar a Olívia com as malas- ela diz e pouco tempo depois um menino aparece reclamando baixo.
-Boa noite- ele diz e então pega uma das minhas malas- Vem comigo- ele diz e eu olho pro meu pai e então acompanho o moreno que passa por uma outra sala de televisão, sobe as escadas que está cheia de fotos nas paredes e então caminha até a penúltima porta do corredor- Seu quarto- ele diz e larga minha mala na porta- Acho que você já é bem grandinha e pode muito bem se ajeitar sozinha- ele diz e então sai.
-Que ótimo- murmuro e então pego minhas malas e entro no quarto.
É um pouco menor em comparação ao meu em Londres, as paredes são todas brancas, o piso é de madeira clara, na parede da porta tem uma cama de viúva junto com uma cabeceira e um criado, na janela tem um sofazinho, tem também uma mesa de estudos e um painel com uma televisão média.
Tem duas portas, abro uma delas e dou de cara com um cômodo todo branco com vários armários, gavetas e prateleiras, e uma penteadeira linda, com certeza isso aqui é um closet. A outra porta da direto ao banheiro.Coloco minhas malas deitadas no chão e suspiro, estou morrendo de preguiça de arrumar tudo, mas já quero começar.
Esse quarto não tem nada a minha cara, tenho que colocar algumas coisas nele.
Abro uma das minhas malas e pego minha maleta de maquiagem, vou começar a arrumar primeiro o closet e depois vejo o que faço com o quarto.Depois de umas duas horas o closet já está pronto e meu notebook e alguns livros já estão na mesa de estudos.
-Com licença, vim te chamar para jantar querida- Trish diz assim que abre a porta.
-Claro, já estou descendo- falo e ela sorri e então fecha a mesma.
Faço um coque no cabelo, coloco meu celular para carregar e então desço para a sala de jantar.
-É bom finalmente ter vocês aqui- ela diz assim que todos estão sentados.
-Sim, nos temos que contar uma novidade- papai fala.
-Estão esperando o que?- falo e ele me repreende com um olhar.
-Depois de pensarmos muito, vimos que nosso amor está cada dia maior, então eu e a Trish resolvemos nos casar- ele diz e eu engasgo com o meu suco.
-Vocês o que?- pergunto e ouço o Zayn rir.
-Vamos nos casar, estamos resolvendo as coisas mas esperamos ser em menos de três meses- ele diz.
-Vocês estão juntos a uns cinco meses- Zayn diz.
-Exatamente.
-Zayn- Trish fala e Zayn revira os olhos.
Acabo de comer o mais rápido que consigo e assim que eu termino me levanto da mesa.
-Onde a senhorita vai?- meu pai pergunta.
-Vou dormir- falo.
-Amanhã você já tem aula, acho melhor está de pé cedo- ele diz.
-O senhor também- Trish diz.
Eu e Zayn subimos as escadas em silêncio, mas assim que eu vou entrar no meu quarto ele puxa meu braço e nossas bocas ficam a centímetros de distância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hate u love u
FanfictionÉ como se eu gritasse e ninguém me ouvisse Eu sei o mal que ele me faz Mas sei que não consigo mais sair desse ciclo Eu continuo voltando pra ele todas as vezes Eu o odeio, eu o amo