Capítulo 02

19 0 0
                                    

"Conhecer você e não ficarmos juntos seria um pesadelo."- Jane Austen

A aula passou mais rápido que eu pensei e quando vi já estava sentada com os meninos na hora do intervalo.

-Você veio de onde?- o loiro que se não me engano chama Niall pergunta

-Londres- falo

-Longe- ele diz

-Nossa, bem longe- Louis acrescenta

-É- falo

-Olá meninos- uma loira diz quando se senta na mesa.

-Olá Bea- todos falam.

-Integrante nova?

-Bea essa é a Olívia minha meia irmã- Zayn diz e a loira começa a rir.

-Conta outra.

-É serio- ele diz.

-O meu Deus, isso é demais, agora não fico mais sozinha com esse bando de macho- ela diz sorrindo e eu sorrio- Prazer Olívia, sou Beatriz, mas todos me chamam de Bea- ela diz.

-Prazer Bea- falo e ela concorda com a cabeça.

-Eles já te mostraram toda a escola?

-Praticamente nada- falo.

-São uns folgados- ela diz e coloca as pernas na mesa.

-A gente?- Liam pergunta e ela revira os olhos.

-Saudade ter vocês na minha sala- ela diz.

-Eu não estou- Harry diz.

-Azar o nosso ter ficado na sua sala- Liam fala e aponta para o Niall.

-Vocês me amam, eu sei- ela diz.

-Pouco convencida- Harry diz.

-Leonina aqui né- ela diz.

-A não, lá vem com a história de signo- Zayn diz.

-Ei, isso da certo- falo.

-Eu falei, amém, alguém me entende, obrigada Olívia- ela diz- Você é qual signo?

-Touro- falo.

-Adoro, um dos melhores na minha opinião- ela diz.

-Vão falar mesmo de signo?- Niall pergunta.

-Não, vamos falar da festa de sábado e o quanto eu vou beber, Zayn vou dormir na sua casa- ela diz.

-O quarto está ocupado querida.

-Tudo bem, você pode dormir lá, tem espaço o suficiente pra duas- falo rápido.

-Você vai também né? Claro que vai, você precisa ir, é a festa de abertura das aulas, todos vão estar lá- ela diz.

-Vou pensar- falo.

-Você vai, todos estão de olho em você, a aluna nova gata- ela diz e eu gargalho.

O sino bate e sabemos exatamente que é a hora de voltarmos para as salas, tenho aula de biologia, química e inglês e depois sou liberada para voltar pra casa.

-Você tem a opção de almoçar fora ou almoçar no apartamento- Zayn diz.

-Vamos almoçar fora, me leva em um restaurante bom- falo.

-Vou te levar no Texas Roadhouse- ele diz e então liga o carro.

-Ficou feliz em se mudar pra cá?- Zayn pergunta concentrado na estrada.

Hate u love uOnde histórias criam vida. Descubra agora