Capítulo 04

22 0 0
                                    

"Não consigo me segurar
Não importa o quanto eu esteja tentando
Eu te quero todo para mim
Você é o álcool em metáfora
Então venha, me deixe provar
Como é estar perto de você"- hands to myself (Selena Gomez)

Sábado 01/02/2013

São exatamente meio dia e tudo que eu queria era dormir até umas três da tarde, mas a Amélia me chamou para almoçar.

Hoje é a tal festa que eles estavam falando.

-Boa tarde mocinha- meu pai diz assim que me sento na mesa.

-Boa tarde- falo para todos e então me sirvo.

Hoje Amélia fez lasanha, que eu confesso que fiquei apaixonada.

Assim que acabamos de almoçar, eu volto para o meu quarto e mando mensagem para a Bea.

Bloqueio meu celular, e então eu ligo a televisão e conecto na Netflix para poder ver Grey's Anatomy

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Bloqueio meu celular, e então eu ligo a televisão e conecto na Netflix para poder ver Grey's Anatomy.

Acabo adormecendo e quando vejo já são cinco da tarde.
Me sento na cama e pauso a série, que já está a uns três episódios que eu não assisti.
Me levanto da cama e vou até o banheiro, tiro minha roupa e tomo meu banho e faço uma hidratação no cabelo.

Assim que acabo eu vou até o closet, visto minha lingerie e então caminho até à penteadeira, onde eu seco meu cabelo, fazendo escova.
Passo um hidratante no corpo e vejo que são seis e meia, Zayn diz que temos que sair daqui as nove horas, então eu ainda tenho tempo.

Desço até a cozinha, abro a geladeira e procuro alguma coisa pra comer.
Acabo esquentando um pedaço da lasanha e abrindo uma coca para acompanhar.
Assim que eu acabo coloco meu prato e talher na lava louça e subo para o meu quarto.

Escovo meus dentes e me sento na penteadeira, pego meu celular e pesquiso alguma maquiagem pra fazer, acabo escolhendo um esfumado preto com dourado e nos lábios um batom nude.
Assim que acabo minha maquiagem já são quase oito e meia, então eu visto minha roupa e me olho no espelho.

-Olívia?- Zayn chama do outro lado da porta.

-Oi?

-Você já está quase pronta?

-Sim Zayn- falo e coloco meu salto e um sobretudo preto e então pego uma bolsinha onde eu coloco meu celular e meus documentos.

Passo um perfume e abro a porta do quarto.

Zayn está escorado na porta do seu quarto mexendo no celular, ele está com uma calça preta e uma blusa também preta.

Hate u love uOnde histórias criam vida. Descubra agora