Capítulo 07

8 0 0
                                    




Olívia on

Como sempre acordo com o meu celular despertando, demoro um pouco para me levantar já que fui dormir mais tarde ontem.

Entro no banheiro e lavo meu rosto, escovo meus dentes e vou até o closet para escolher meu uniforme de hoje.

 A única coisa que não pode faltar no uniforme do colégio é a camiseta da escola, então está tudo sobre controle

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A única coisa que não pode faltar no uniforme do colégio é a camiseta da escola, então está tudo sobre controle.

Coloco o mesmo e desço até a cozinha.

-Bom dia Amélia- falo.

-Bom dia senhorita Olívia, eu já deixei seu café pronto- ela diz.

-Muito obrigada- falo e ela sorri.

Como uma maçã e tomo um pouco de água, não estou com muita fome, por isso não como mais nada.

Subo para o meu quarto, escovo meus dentes de novo, passo um corretivo e rímel, um perfume e pego minha bolsa onde meus materiais estão.

Desço para a sala e vejo o Zayn lá.

-Vamos?- pergunto e ele faz que sim com a cabeça e então nós descemos para a garagem.

O caminho foi feito em silêncio, Zayn apenas ligou o rádio e deixou com que a música preenchesse o ambiente.

Ele estaciona o carro no lugar de sempre e então nós caminhamos juntos até a nossa sala já que a aula está prestes a começar.

É muito ruim não ter a Bea dentro da sala, em pouco tempo posso dizer que ficamos muito amigas, e querendo ou não ela vai ser a minha Molly de Manhattan.

-Bom dia pessoal, bom, hoje eu quero que vocês peguem seus livros na página cento e trinta e façam todos os exercícios de acordo com a aula passada, está valendo três pontos da nota final de vocês, quero tudo entregue na minha mesa antes do sinal tocar- Mr. Brook, nosso professor de matemática diz e depois disso a sala inteira fica em silêncio.

Depois de mais duas aulas de inglês a gente é liberado para o intervalo, que passa muito mais rápido do que normalmente.

Não vejo Harry em nenhum lugar dessa escola, o que me leva a pensar que deve ter faltado a aula hoje, e eu fico pensando no que ele pode estar fazendo agora ou se ele fez alguma coisa depois que me deixou em casa.

Nosso dia acaba com uma aula de filosofia e duas de história.

-Nós vamos almoçar fora, você vem?- Zayn pergunta.

-Vou pra casa, tô muito cansada- falo.

-Vou falar pro motorista te pegar aqui- ele diz e pega o celular.

-Obrigada- falo e ele sai e depois de uns dez minutos a limusine está parada na porta da escola.

Caminho até a mesma e o motorista sai do carro e abre a porta pra mim.

-Para onde senhorita Queen?

-Wall Street, por favor- falo.

Depois de alguns minutos ele para a limusine e me deixa descer.

-Estarei esperando a senhorita bem aqui- ele diz e eu concordo.

A Wall Street é uma rua que corre aqui em Manhattan, é conhecida por ser o coração histórico do distrito financeiro de NY, aqui que se localiza a bolsa de valores.

Começo a andar e procuro algum café para comer alguma coisa, estou faminta, a única coisa que comi hoje foi aquela maçã.

Acabo entrando em um que chama Gregorys Coffe, me sento em uma das meses e coloco meu notebook que estava na minha bolsa na mesa.

-O que a senhorita gostaria de pedir?- um garçom pergunta.

-Pode ser dois muffins de banana com gostas de chocolate e um café com creme duplo- falo.

-É pra já- ele diz e então eu me conecto com a internet daqui e então termino algumas coisas do meu vídeo e pouco tempo depois meus muffins estão na minha mesa junto com meu café.

Posto o vídeo e gravo um snap falando que já postei o mesmo.

Acabo com meus muffins e com meu café e então fico de boa mexendo no meu celular até que decido pagar a conta e andar um pouco pela Wall Street.

Depois de dar uma caminhada eu decido ir para a limusine que me deixa na porta do meu prédio.

Entro no apartamento e vou direto para o meu quarto, tiro meu notebook e coloco na minha mesa de estudo, tiro minha roupa e coloco um moletom e me deito na cama.

Ligo a televisão e vejo um pouco de grey's.

Olho no celular e vejo que já são sete da noite, então me levando, prendo meu cabelo e vou em direção ao meu banheiro.

Tomo um banho mais relaxado, com uma água bem quente e assim que termino desligo o chuveiro e me enrolo na toalha.

Caminho até o closet, pego uma calça legue preta e uma blusa de frio de moletom, solto meu cabelo e penteio o mesmo.

Desço para a sala e todos estão indo jantar.

-Eu já estava indo te chamar querida- Trish diz.

-Bom, aqui estou eu- falo.

A gente caminha até a sala de jantar, hoje Amélia fez frango com batata, salada e arroz.

-Você já está sabendo do baile desse final de semana querida?- Trish pergunta.

-Sim, fiquei sabendo- falo.

-Vai sair para olhar o vestido?- ela pergunta.

-Na verdade não, eu e a Bea pensamos em uma coisa diferente- falo.

-Em que?

-Vocês vão ver no dia- falo.

-Acho que já sei o que é- papai diz.

-É claro que sabe- falo e como meu jantar.

Assim que acabo deixo meu prado na lava louça, falo boa noite para todos e subo para o meu quarto.

Assim que subo, me sento na minha mesa de estudos e pego meu caderno de desenho, preciso começar a desenhar esses vestidos para começar a fazer.

Começo meus desenhos um pouco sem criatividade mas depois acabo tendo algumas ideias e consigo terminar os dois em pouco mais de uma hora.

Mando uma mensagem para a Molly e para o Josh, meus amigos que estão em Londres e acabo pegando no sono rapidamente.

Hate u love uOnde histórias criam vida. Descubra agora