Capítulo 17

9 0 0
                                    




Acordo com alguém mexendo no meu cabelo e então abro meus olhos devagar e vejo um Harry com o cabelo molhado e usando apenas uma calça de moletom.

-Bom dia- ele diz e eu sorrio.

-Bom dia- falo e quando ele vem me beijar eu desvio o rosto- Escovar os dentes- falo e ele gargalha.

-Primeira gaveta da pia do banheiro- ele diz e eu me levanto.

-Vou tomar banho- falo e ele concorda.

Entro no banheiro, tranco a porta e tiro minha roupa, ligo o chuveiro e começo meu banho.
Assim que acabo eu desligo o chuveiro e me enrolo em uma toalha que achei dentro do armário da pia, escovo meus dentes.

Vou até o quarto, abro minha bolsa e tiro de lá uma calça clara e uma blusa rosa de frio, vou para o banheiro e me troco.

-Vamos comer???- Harry cantarola quando eu volto para o quarto.

-Vamos, estou morta de fome- falo e ele concorda.

-Acho melhor a gente sair pra almoçar, já são meio dia- ele diz e eu concordo.

-Beleza- falo.

Passo apenas um corretivo nos minhas olheiras e um rímel nos meus cílios.

-To pronta- falo para o Harry que está deitado mexendo no celular.

-Vamos então- ele diz e eu pego minha bolsa e então saímos do apartamento.

-Onde a gente vai?- pergunto quando estamos no carro.

-Tem um restaurante aqui perto muito bom- ele diz.

Almoçamos e passamos o resto da tarde juntos andando pelas ruas de Manhattan, o que foi divertido.
O pessoal combinou de sair de noite mas dissemos que não iríamos porque estávamos cansados, e é claro, as brincadeiras não pararam.

-Acho que tenho que voltar pra casa- falo olhando para o meu celular.

-Dorme aqui de novo- ele diz.

-Não posso, tenho um pai sabia? E ele já está bravo o suficiente- falo e ele suspira.

-Tudo bem, eu entendo- ele diz e eu sorrio.- Te deixo em casa depois do jantar, o que você acha?

-Uma ótima ideia- falo.

Concordamos em pedir uma pizza para ficar mais fácil, nos dois estamos cansados e sem um pingo de paciência para cozinhar.

-Você quer fazer faculdade de quê?- ele pergunta assim do nada.

-Não faço a mínima, e você?

-Queria mesmo era seguir carreira como cantor, mas não sei- falo.

-Eii, se é seu sonho não tem porque ficar na dúvida.

-Não é só meu também, os meninos amam cantar, as vezes tocamos em alguns barzinhos por aqui- ele diz.

-Uou, isso é demais, quero assistir vocês qualquer dia- falo.

-Você também canta muito, por que não tenta?

-Não posso fazer tudo de uma vez né senhor Styles, assim eu não aguento- falo me referindo ao tanto de coisa que eu já tenho que me ocupar, a coisa da adidas, Unicef, a empresa do papai e ainda por cima a escola, que está cada vez mais apertada.

-Acho que deveria desistir de alguma coisa e ser cantora- ele diz e eu reviro os olhos.

-Psiu- falo e a campainha toca, era a pizza, então Harry vai lá pegar.

Hate u love uOnde histórias criam vida. Descubra agora