"The less you reveal the more people can wonder."- Emma Watson.
Meu pai sempre foi super protetor em relação a tudo que me envolvia, de escola até garotos.
Quando morávamos em Londres era difícil deixar eu sair para algum lugar.
Mas eu tive um namorado, comecei com dezesseis anos e terminei pouco antes de vir pra cá, ficamos um total de um ano e seis meses, pro meu pai aceitar essa relação foi super difícil e extremamente complicado.O nome dele é Jake, ele sempre fez tudo que eu queria, era a pessoa que eu acho que casaria algum dia, mas não era pra ser naquele momento, talvez por causa da idade, circunstância ou coisa do tipo.
Molly, minha amiga, nunca namorou com nenhum menino, mas ela sempre foi mais pra frente que eu, em relação a qualquer coisa. Lembro como se fosse ontem quando ela me disse que tinha dormido com um menino pela primeira vez.
Flash back on
-Como assim aconteceu?- pergunto mexendo as mãos.
-Só aconteceu, acho que a bebida ajudou, é, deve ter ajudado.
-Doeu?
-Um pouco, mas depois ficou bom, eu acho.
-Você acha?
-É, eu não sei Olívia.
-Vocês conversaram?
-O que? Não, claro que não, ele é melhor amigo do meu irmão, ninguém pode saber disso ok?
-Tá Molly, você sabe que eu não conto pra ninguém.
-Você namora meu irmão, tenho medo que possa contar.
-Não vou- falo.
Flash back off
Eu falei pra ela que nunca contaria e nunca abri a boca pro Jake, o que eu acho que foi o certo, tudo bem que ele é meu namorado, mas ela é minha amiga, minha melhor amiga, isso é mais importando certo?
Eu e a Molly sempre colocamos nossa amizade em primeiro lugar, talvez seja por isso que mesmo depois do meu termino meio conturbado com o irmão dela a gente ainda continuou amiga.
Eu estou diante de um professor de matemática, confesso que não estou entendendo nada do que ele tá falando.
Eu e o Harry não nos falamos mais depois do que aconteceu na boate, pedi pra Bea não comentar pra ninguém, muito menos pro Zayn, se ele ficar sabendo eu tô ferrada.
-Senhorita Queen- o professor Piter diz e eu me viro rapidamente para olhar pra ele.- Você sabe que minha aula é aqui dentro e não aí fora certo?
-Sim senhor- falo.
-Então olhe pra mim, por favor- ele diz e eu concordo com a cabeça, velho chato.
Assim que a aula dele acaba o sinal bate avisando a hora do nosso intervalo.
-Você está muito pensativa hoje- Louis diz quando se senta do meu lado.
-Não tô não- falo.
-Tá sim- Zayn diz.
-Vocês são chatos, eu ein- falo e eles reviram os olhos.
-Você vai no baile de boas vindas?- Bea pergunta.
-Oi?- falo.
-Todo ano eles fazem um baile de boas vindas para todas as turmas do último ano letivo, é esse final de semana- ela fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hate u love u
FanfictionÉ como se eu gritasse e ninguém me ouvisse Eu sei o mal que ele me faz Mas sei que não consigo mais sair desse ciclo Eu continuo voltando pra ele todas as vezes Eu o odeio, eu o amo