Beatriz na imagem do capítulo <3
"Vejo o meu futuro em seus olhos"
_Ed Sheeran
Pov Beatriz
-Eu sinto que posso ficar assim a noite toda com você- falo deitada no peito de Zayn enquanto nos dois tentamos acalmar nossa respiração.
-Por que complicamos sempre tudo?- ele pergunta e eu dou de ombro e sinto sua mão fazendo cafuné em mim.
Minha relação com o Zayn sempre foi complicada, mas por agora tem se tornado mais complicada ainda.
Nos dois começamos a ficar tem uns dois anos, desde aí não conseguimos parar de discutir, muitas brigas, meses sem nem trocar uma palavra, mas sempre resolvemos nossas coisas assim, com sexo.
O que pra gente é ótimo, mas quando estamos brigados não é bom para ninguém que convive com a gente, eu e o Zayn sempre temos nossas competições, quem se da melhor com uma pessoa, quem consegue ir mais longe, quem fica com mais gente, e isso me incomoda as vezes também.
Mas é uma coisa que não posso cobrar dele, porque eu também quero ter liberdade para fazer as coisas que eu quero, para ficar com quem eu quero, mas quando ele faz é diferente.-Vai ter como eu ficar por aqui hoje?- ele pergunta e eu faço que sim com a cabeça.
-Mais tarde os meninos queriam ir na festa que vai ter na casa do Igor- falo.
-Claro, você vai?
-A Olívia me chamou pra ir, então eu acho que vou né- falo.
-Ela tá apaixonada?
-An?
-Tipo, pelo Harry, ela ta apaixonada por ele?
-É muito cedo pra ela se apaixonar Zayn, e pelo que ela já me contou ela não é dessas que se apega- falo.
-Entendi.
-Você sabe que não adianta você falar com ela sobre o Harry, não adianta eu falar, se ela tiver que quebrar a cara, ela vai, e outra, Harry parece que tá bem interessado nela, não apenas em sexo, porque se fosse isso ele já teria comido ela- falo.
-Ele ainda não levou ela pra cama?
-Não Zayn, não levou- falo já me cansando desse assunto, Zayn tem que entender que a Olívia é teimosa, quanto mais ele falar pra ela não fazer uma coisa, mais ela vai fazer.
-Entendi, vamos nessa festa então- ele diz e eu sorrio- O que?
-É fofo você com ciúmes dela, essa coisa de ser protetor, é fofo- falo e ele pega um travesseiro e joga em mim.- Eiii- falo e faço o mesmo que ele.
-Isso não vai ficar assim dona Beatriz- ele diz e fica por cima de mim e começa a fazer cócegas em mim e eu começo a rir que nem louca.
-Para Zayn, por favor- falo em meio as minhas gargalhadas- Eu faço o que você quiser- falo e ele aproxima seu rosto meu.
-Tudo?- ele pergunta e eu faço que sim com a cabeça e o mesmo me beija, lá vamos nós para o segundo round.
~~~
-Vamos logo ou a gente vai chegar atrasado e eu não quero isso, a Olívia já está me ligando- falo para Zayn enquanto ele insiste em demorar para arrumar o maldito cabelo.
-Você está extremamente sexy com esse vestido- ele diz e morde o lóbulo da minha orelha- Mas você fica ainda mais sexy sem ele, acho que podemos desistir de ir hoje e ficarmos aqui a noite toda- ele diz e eu sorrio com a ideia tentadora.
-É uma ideia muito tentadora, mas nós vamos ter todo o tempo do mundo quando chegarmos, agora vamos logo- falo e ele revira os olhos e nos saímos do meu apartamento.
Vamos no carro do Zayn e depois de meia hora ele para o carro perto da pub.
-Achei que nunca chegariam- Olívia diz assim que nos vê, ela está com um vestido branco colocado e sapatos preto, o vestido realça sua pele levemente morena e seus olhos castanhos, Olívia não é magra nem gorda, ela tem um corpo de dar inveja em qualquer mulher ainda mais pela idade.
Olívia on
-Vamos entrar logo, me agradeçam por conhecer o dono ou teríamos que ficar nessa fila- Louis diz e nos rimos.
Entramos sem dificuldade na pub e logo achamos um lugar pra ficar, uma mesa com cinco cadeiras, então pedimos mais duas para que todos pudessem sentar.
-O que vocês querem beber?- Louis pergunta- Vou até o bar com o Niall e Harry, vamos trazer bebidas- ele diz.
-Quero uma cerveja- falo e Harry assente, todos acabam pedindo cerveja, como estamos em uma pub temos que dar dinheiro para os meninos e como aqui fecha às onze nos vamos para uma boate depois daqui ou para a casa de um menino do colégio.
Assim que eles chegam com a cerveja o Harry se senta ao meu lado e coloca seus braços nos meus ombros e então sinto o olhar de todos em nossa direção, principalmente de Zayn.
-Sabe, vocês já estão pensando nas flores do dia do cupido?- Bea pergunta e eu fico sem entender.
-Oi?- pergunto.
-Na nossa escola, em todos os dias dos namorados a gente faz o dia do cupido, você pode mandar uma rosa pra quem quiser e torcer para que os outros mandem alguma pra você- ela diz.
-Meu Deus, adorei- falo e ela sorri.
-Aí na sexta da semana do dia dos namorados a gente faz uma coisa na casa do Brad, um menino da outra sala- ela diz.
-Que legal, em Londres eu só saia pra beber mesmo- falo e todos riem.
Depois de algumas conversas, vemos que aqui já está sendo fechado, então saímos e ficamos na porta para decidir onde iríamos.
-Eu voto para irmos na casa da Rose, vi pelo snap que lá tá bem animado- Bea diz
-Eu to com vocês- falo.
-Vamos para a casa da Rose, amanhã vamos para a boate- Niall da a ideia.
-Pode ser- Harry diz.
Vou com o Harry e o Niall no carro do Harry, Bea com o Zayn, Liam e Louis vão no carro do Liam.
~~~
Bea on
Assim que chegamos na rua da casa da Rose podemos ver diversos carros.
-Para aqui- falo quando vejo uma vaga perto da esquina e Zayn para o carro.
A gente desce e encontra os outros na porta da casa.
Harry e Olívia estão muito próximos então tenho certeza que ele vai levar ela pra cama hoje, não que ela não queira, os dois tem uma tensão sexual gigante quando estão juntos, é até engraçado.
Não sei se os dois têm futuro, mas que pode rolar alguma coisa isso é certeza.-Vamos beber, por favor- Niall diz e sei que esse irlandês hoje vai dar trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hate u love u
FanfictionÉ como se eu gritasse e ninguém me ouvisse Eu sei o mal que ele me faz Mas sei que não consigo mais sair desse ciclo Eu continuo voltando pra ele todas as vezes Eu o odeio, eu o amo