"Há coisas sobre nós mesmos que só aprendemos quando deixamos alguém se aproximar de verdade"
_
Kiera CassHarry on
Sinto a respiração da Olívia ficar mais leve e sei que ela dormiu.
Sua cabeça está sobre meu peito e seu braço também.Ela dorme tranquila enquanto minha cabeça está a mil.
Sei que Zayn não vai descansar enquanto não me ver longe dela e, eu sei que ele vai fazer de tudo para que isso aconteça, o que me deixa louco, não posso me distanciar dela, não agora.
Nem eu sei o que realmente sinto por ela, nunca gostei de ninguém de verdade, e o que aconteceu entre meus pais dificultou ainda mais o meu afeto pelas pessoas.
Os rachas me ajudam a ter dinheiro a mais, tudo bem que eu tenho o restaurante do meu pai, mas não quero conseguir dinheiro por lá, minha mãe vive na Inglaterra, onde eu mando dinheiro todo mês, ela é administradora, mas por enquanto está afastada devido a problemas de saúde.
Pouco tempo depois acabo dormindo e acordando só no outro dia com a Olívia tentando sair de fininho.
-A gente nem teve nada noite passada e você já quer fugir assim?- pergunto ainda de olho fechado e posso escutar sua risada.
-Eu só ia fazer café- ela diz e eu abro os olhos- Como você tá?
-To bem, só acho que meu rosto deve tá um pouco inchado- falo.
-Não muito- ela diz e eu me sento na cama- Como tá seu nariz?
-Dolorido, mas nada que eu não aguente.
-Tem certeza que não quer ir no medico?- pergunto.
-Tenho sim, tá tudo bem, esse corte tá até pequeno- falo analisando o corte pela câmera do celular.
-Tá mesmo, mas os pequenos são os que mais dói- ela diz.
-Eu to bem, posso comprar o café aqui perto- falo.
-Pode ser, te espero aqui- ela diz e eu coloco uma calça jeans e uma blusa branca e coloco uns chinelos mesmo.
Desço pelo elevador e caminho até o café que eu sempre costumo comprar as coisas.
-Bom dia Styles- a senhora James diz assim que entro.
-Bom dia senhora James.
-O que vai querer hoje querido?
-Hmm, quatro muffins de baunilha recheado com Nutella e dois cafés com creme duplo- falo.
-É pra já- ela diz e manda o pedido para os funcionários- Então o senhor tem uma companhia hoje?- ela pergunta.
-Digamos que sim.
-Mais que milagre, então você está apaixonado?
-Apaixonado não, digamos que apegado, conheço ela a menos de um mês.
-E ela já está mexendo assim com você?
-Acho que sim, ela é a meia irmã do Zayn.
-Filha do senhor Queen- ela diz- Hmm, Zayn é? Ele não deve gostar nada disso e, Harry, o que é isso no seu rosto? Quem te bateu?
-Zayn- falo e ela faz uma cara chocada.
-A meu Deus- ela diz enquanto coloca meus pedidos para viagem- Toma cuidado querido.
-Vou tomar senhora James, obrigada, anota na minha conta por favor- falo e ela me entrega a comida.
-Claro, qualquer coisa me fala que eu te ajudo querido- ela diz e eu concordo e saio do café e vou para o apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hate u love u
FanfictionÉ como se eu gritasse e ninguém me ouvisse Eu sei o mal que ele me faz Mas sei que não consigo mais sair desse ciclo Eu continuo voltando pra ele todas as vezes Eu o odeio, eu o amo