Porque às vezes mesmo sabendo como uma coisa vai terminar, não quer dizer que você não possa curtir o caminho.
_
How I met your motherBella Pov
-Harry, Harry, Harry- falo rápido quando percebo que ele atendeu o celular.
-Oi Olívia- ele diz e demora um porra são três e meia- ele diz.
-Eu preciso muito te contar duas coisas que aconteceram agora- falo animada.
-Conta, estou te ouvindo querida- ele diz e eu reviro os olhos.
-Você está falando com a nova embaixadora da unicef- falo.
-A meu Deus Olívia, como assim? Isso é, isso é maravilhoso- ele diz.
-Desde que minha mãe morreu, eu junto com a empresa do meu pai doamos uma quantia boa todos os meses, e eu já visitei lugares com a UNICEF, agora eles me chamaram pra ser a embaixadora da Boa Vontade, já está em tudo quanto é lugar- falo e meu coração se enche de amor só por poder dar uma notícia assim.
-Meu Deus, eu estou tão feliz por você Olívia- ele diz e sei que o mesmo está sorrindo.
-Eu estou transbordando felicidade nesse exato momento, você não tem ideia- falo- Vou deixar você dormir, fica com Deus H- falo.
-Até amanhã, amém, com Deus também... e H?
-Seu novo apelido- falo e ele gargalha- Beijos- falo e desligo a ligação e vou dormir.
Acordo no outro dia super disposta e com uma animação do outro mundo, eu sinto que ninguém pode estragar meu dia, quero contar logo a novidade para o meu pai que sempre me apoiou em tudo, sempre me ajudou, ainda mais quando o assunto era Unicef.
-Bom dia Zayn- falo quando saio do meu quarto e dou de cara com ele saindo do dele.
-Bom dia Olívia- ele diz e eu sorrio- Que sorriso é esse?- ele pergunta e ele apenas puxo o mesmo até a cozinha.
-Bom dia- cantarolo assim que chego e vejo que todos estão aqui, meu pai, Trish e Amélia.
-Bom dia- eles dizem juntos e eu me sento ao lado do meu pai.
-Tenho uma super novidade pra contar pra vocês- falo.
-Conta querida- meu pai diz e eu sorrio.
-Vocês estão olhando para a nova embaixadora da Boa Vontade da Unicef- falo e todos ficam de boca aberta.
-A meu Deus minha filha, isso era tudo que você sempre quis, meus parabéns, eu estou tão orgulhoso- ele diz.
-Querida, parabéns- Trish diz.
-Mandou bem baixinha- Zayn diz e bagunça meus cabelos.
-Parabéns senhorita Queen- Amélia diz e eu sorrio ainda mais.
-Já tá em tudo quanto é lugar, eles me mandaram o convite e eu aceitei na hora, claro, mas vou ter que me reunir com o pessoal da unicef para contar para todos- falo.
-Perfeito, estou tão orgulhoso da minha menina- meu pai diz e eu posso ver seus olhos brilharem, eu estou ainda mais feliz.
Assim que termino o meu café, me arrumo para ir para a escola e acabo indo no carro com o Zayn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hate u love u
FanficÉ como se eu gritasse e ninguém me ouvisse Eu sei o mal que ele me faz Mas sei que não consigo mais sair desse ciclo Eu continuo voltando pra ele todas as vezes Eu o odeio, eu o amo