"Tudo tem um propósito"
_
Grey's anatomyDia do baile
Finalmente hoje é o dia do baile, passei a semana inteira fazendo meu vestido e o vestido da Bea, e agora ela está quase chegando para ver o seu vestido e pra gente se arrumar juntas.
-Você beijou o Harry não beijou?- Zayn pergunta entrando no meu quarto.
-Pedir licença é bom tá.
-Você beijou ele não beijou Isabella?
-Por que quer saber?
-Eu te pedi pra ficar longe dele, se acontecer alguma coisa não venha chorar pra mim- ele diz.
-Eu não vou chorar pra você, fique tranquilo- falo e ele sai do meu quarto.
Zayn consegue ser bem chato quando ele quer, não preciso da permissão ou proteção dele por causa do Harry, sei me cuidar sozinha.
Pouco tempo depois Bea chega com uma mochila e um sorriso no rosto.
-Olaaaa- ela cantarola.
-Que alegria toda é essa?- pergunto.
-Estou ansiosa pra ver meu vestido- ela diz.
-Vem aqui- falo e arrasto ela pro closet- O meu é o vermelho e o seu é o outro- falo e sua boa se abre.
-Meu Deus, sinto que vamos ser as mais bonitas, meu Deus Isabella, isso tá lindo- ela diz.
-Gostou mesmo? De verdade?- pergunto.
-De verdade- ela diz sorrindo.- Já tomou banho?
-Não, tava com preguiça porque estava vendo série- falo e ela ri.
-Claro né. Eu já tomei, falta só a maquiagem.
-Posso te ajudar com isso- falo.
-Meu Deus menina, você faz tudo- ela diz e eu gargalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hate u love u
FanficÉ como se eu gritasse e ninguém me ouvisse Eu sei o mal que ele me faz Mas sei que não consigo mais sair desse ciclo Eu continuo voltando pra ele todas as vezes Eu o odeio, eu o amo