"Você acabou de passar por um furacão emocional. Precisa dar um tempo para se recuperar." ___
How I Met Your MotherPerder alguém que amamos é uma das coisas mais dolorosas do mundo, perder alguém que sempre esteve com você, te apoiando em tudo, isso com certeza dói.
Saber que você nunca mais vai poder ver aquela pessoa, sentir o seu cheiro, sentir o calor dos seus abraços e nem ouvir a sua voz. Isso da um aperto enorme no coração, você não sabe pra onde ou pra quem correr, você fica perdida.Eu me sinto perdida, não sei pra quem correr, não sei pra quem correr, eu me sinto fraca, vulnerável, eu me sinto totalmente perdida, e eu só queria ele de volta, só queria ter uma chance de me despedir, de falar o quanto eu o amo e o quanto a sua amizade foi e sempre será importante pra mim.
Dói olhar para todas essas fotografias e saber que isso é uma das únicas coisas que restou dele, saber que não vou acordar com uma mensagem dele, saber que não vou ouvir mais seus conselhos, saber que ele se foi pra sempre...
Quinze horas antes
-Isso tá demorando demais- falo pro Harry, me referindo a cirurgia do Josh, já fazem quase dez horas que ele está lá dentro.
-Essas cirurgias demoram mesmo, fica calma- ele diz e Molly aperta minha mão.
-Eu estou preocupada- ela diz no meu ouvido e eu concordo com a cabeça.
Depois de alguns minutos o médico chega e eu posso ver pela sua cara que a cirurgia não correu bem.
-Como ele está?- Mary, a mãe dele perguntou.
-O quadro do Josh estava complicado, tentarmos fazer de tudo mas infelizmente ele não resistiu- ele falou e naquele momento eu senti que tudo começou a girar, eu não podia acreditar nisso, minhas pernas bambearam e eu não vi mais nada.
Harry on
-Alguém me ajuda- falo assim que Olívia desmaia nos meus braços, os médicos pegam uma maca e colocam ela na mesma.
-Eu sinto muito- falo e abraço a Molly que já estava aos prantos.
-Harry, ele cresceu comigo, eu amo ele- ela diz e me aperta mais- Vai ver a Olívia, eu vou ajudar a mãe dele- ela diz e eu concordo e caminho em direção onde colocaram a Olívia.
-Ela tá bem, foi uma queda de pressão na hora- o médio diz assim que me vê.
-Ok- falo e chego perto dela.
-Harry- ela diz ficando sentada na cama- Ele se foi- ela diz e me abraça apertado e posso ouvir seu choro.
-Eu sinto muito, eu sinto muito- falo e ela soluça mais.
-Harry, eu não posso ficar sem ele, faz ele voltar- ela diz e chora ainda mais.
-Eu não posso meu amor, me desculpa- falo.
Olívia on
Cinco horas antes
-O enterro será daqui algumas horas- Mary, a mãe do Josh fala e eu concordo.
Estamos no velório, toda a família e amigos do Josh está aqui, é muito ruim encontrar todos desse jeito, nessa situação.
Por agora eu estou ficando muito do lado da Molly, ela não para de chorar e querendo ou não ela estava mais próxima dele do que eu.
-Eu ainda não acredito que isso aconteceu- ela diz e me abraça de lado.
-Nem eu- falo e acaricio seus cabelos.
Falo com alguns dos primos e primas do Josh e alguns amigos do colégio.
A Mary, mãe do Josh está muito mal, como já era de se esperar, mas está tentando manter a calma perto do filho mais novo.O que aconteceu com certeza foi uma tragédia, Josh tinha uma vida inteira pela frente e só de pensar nisso meu coração dói.
-Eu não aguento mais ficar aqui- falo pro Harry.
-Nem eu- Molly diz e Harry concorda.
-Tem uma lanchonete aqui na esquina, vocês querem ir?- ele pergunta e nos duas concordamos.
Caminhamos até lá e então a gente se senta em uma das mesas.
Harry pega dois cafés com leite e creme e um pedaço de torta de chocolate.Comemos tudo em silêncio e eu apensas sinto a mão do Harry fazendo um carinho na minha coxa.
Assim que comemos tudo voltamos para o velório e tempo depois vamos para o enterro.
Ver aquela cena me destruiu por inteira, Molly está muito mal e eu quero parecer mais forte por ela, sei que a mesma vai precisar de todo apoio agora.
Dois dias depois
-Não acredito que você já tem que voltar- Molly diz cabisbaixa.
-Daqui uns dias estou de volta, tenta ir pra lá também- falo e ela concorda.- Fica com Deus e se cuida- falo e ela me abraça.
-Amém, você também, amo você- ela diz.
Harry se despede dela e então nós entramos na sala de embarque.
Ele pegou minha mão e apertou.-Obrigada- falo e dou um leve sorriso.
-Não precisa me agradecer, to aqui pra qualquer coisa- ele diz e sorri.
Eu vou dormindo a viagem toda, acho que precisava recompensar as noites mal dormidas em Londres.
Eu só acordo com o Harry me chamando.-Não quero ir pra casa, posso ficar no seu apartamento?- pergunto.
-Claro, e seu pai?
-Vou falar pra ele que vou ficar na Bea- falo e ele concorda e nos vamos pegar nossas malas.
Pegamos um táxi para irmos até o apartamento do Harry e em poucos minutos chegamos.
-Prontinho, vai tomar um banho que eu vou fazer alguma coisa pra gente comer- ele diz e eu concordo, dou um selinho nele e subo para o quarto.
Tiro minha roupa e entro no banho, deixo que a água quente percorra todo meu corpo e aproveito para lavar o cabelo também, eu realmente to precisando.
Assim que acabo me enrolo na toalha e saio do banheiro.
-Harry, onde tem secador?- grito do quarto.
-Segunda porta do guarda roupa- ele grita de volta.
Pego meu pijama de frio na mala e uma calcinha, e então visto.
Pego o secador e seco meu cabelo, assim que acabo vou para a cozinha.-Ajuda?- pergunto e ele faz que não com a cabeça.
-Só fiz um macarrão mesmo- ele diz e eu concordo.
Pego os pratos e coloco na mesa.
-Come direitinho dessa vez, esses dias você tá comendo muito pouco- ele diz e eu concordo.
-Eu vou, prometo- ele diz.
-De todo o tempo do mundo para a sua dor, ela nunca vai acabar, mas vai diminuir, eu prometo- ele completa e eu sorrio.
-Obrigada por tudo- falo e ele sorri.
Comemos em silêncio e quando terminamos ajudo Harry a colocar as louças para lavar.
-Vou dormir, to caindo de sono- falo.
-Eu também- ele diz.
Nos escovamos os dentes e então deitamos na cama e eu sinto os dedos do Harry mexerem no meu cabelo até eu cair totalmente no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hate u love u
FanfictionÉ como se eu gritasse e ninguém me ouvisse Eu sei o mal que ele me faz Mas sei que não consigo mais sair desse ciclo Eu continuo voltando pra ele todas as vezes Eu o odeio, eu o amo