"Olá senhorita Queen, somos da adidas e é com muita honra que gostaríamos de convida-lá para uma parceria com a nossa marca.
Para mais informações nos envie um e-mail para marcamos uma reunião.Obrigada, Adidas"
Assim que leio o e-mail quase caio da cadeira, não acredito nisso, simplesmente não acredito.
Respondo rapidamente para marcamos uma reunião.
As coisas estão dando tão certo na minha vida ultimamente que eu espero do fundo do meu coração que não seja a calmaria antes da tempestade.A Molly e o Josh foram embora hoje de manhã e eu já estou morrendo de saudades, é muito ruim ficar longe de quem a gente gosta.
Pego meu celular e vejo que tenho uma marcação no Instagram do Josh.
"Miss u ❤️"
Sorrio diante da foto e curto a mesma comentando que também estou com saudade, meu coração aperta e a vontade de pegar o primeiro voo para Londres só cresce.
Bloqueio meu celular e caminho até o banheiro, tiro minha roupa e tomo um banho.
Não fui na aula hoje por causa da Molly e do Josh, Harry ficou de vir aqui para estudarmos, Niall ficou sabendo e disse que vai vir também, os dois estão com dúvida em biologia e eu estou bem nessa matéria, então ofereci ajuda.Assim que acabo meu banho, me enrolo na toalha e vou até o closet, coloco minha lingerie, passo um creme no corpo, coloco uma calça legue e uma blusa preta de frio, nos pés coloco só uma meia.
Desço as escadas até a cozinha e dou de cara com o Zayn já na mesa se servindo.
-Não acredito que você ia começar sem mim- falo me sentando ao ao seu lado e ele sorri.
-Você dorme demais- ele diz.
-Eiii, eu já tomei banho, acordei mais cedo- falo e ele ri.
-Ok ok- ele diz e a gente se serve.
Assim que terminamos o almoço, eu conto para o Zayn sobre a novidade da adidas e ele me dá os parabéns.
-Nossa, mas agora você tá é recebendo um monte de propostas mesmo- ele diz e eu faço que sim com a cabeça- Isso é ótimo.
-Não é, pensa que maravilha, falando nisso eu tenho que entregar o vestido pra Mel- falo.- O desenho só, tenho que ver se ela vai aprovar- falo.
-Não sei como você arruma tempo pra tanta coisa- ele diz.
-É fácil- falo- Niall e Harry vem estudar aqui- falo.
-Qual matéria?
-Biologia, se você quiser ajuda- falo e ele concorda.
-Tenho compromisso hoje- ele diz e eu concordo- Já já to saindo, juízo- ele diz.
-Beijos- falo e ele me abraça e entra para o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hate u love u
FanfictionÉ como se eu gritasse e ninguém me ouvisse Eu sei o mal que ele me faz Mas sei que não consigo mais sair desse ciclo Eu continuo voltando pra ele todas as vezes Eu o odeio, eu o amo