Calítulo 06

12 0 0
                                    

"Tenho uma vida inteira de erros. Você é a única coisa certa."
_
Belo desastre

                              ~~~

-Boa noite Styles- falo e ele sorri de canto.-Onde nos vamos jantar?

-Em um restaurante, obviamente- ele diz irônico e eu não posso deixar de rir disso.

-Besta, eu estou falando serio- falo.

-Eu também- ele diz e eu reviro os olhos- Vou te levar no melhor restaurante que você já foi.

-Quero até ver- falo e posso ver ele sorrir.

O resto do caminho é feito em silêncio, Harry não ligou o som mas também não falou nada.

-Chegamos- ele diz parando o carro em frente à um restaurante.

-Harry's restaurante? Sério Harry- falo e ele ri e desce do carro e eu desço com ele.

-Boa noite senhor Styles- um moço diz assim que vê o Harry.

-Boa noite Mark- ele diz- mesmo lugar de sempre, por favor- ele diz e entrega as chaves para o homem.

-Boa noite senhorita- ele diz pra mim.

-Boa noite- falo.

Harry manda eu ir na frente e vai me guiando com a mão nas minhas costas.

-Boa noite senhor Styles, mesa para dois?- uma mulher ruiva diz assim que nos vê.

-Boa noite Eivy, uma mesa pra dois- ele diz e então ela nos guia para uma mesa mais reservada.

-Por que todo mundo te conhece aqui?- pergunto baixo.

-Eu venho muito aqui- ele diz.

-Você traz todas aqui?- pergunto e ele ri.

-Não seja ciumenta Queen.

-Senhor Styles, os pedidos para hoje são- um garçom pergunta.

-O macarrão que eu sempre peço e o vinho da casa- ele diz e quando o garçom está quase indo ele fala- Coloque tudo na conta do Steve- ele diz e o garçom concorda.

-Steve?- pergunto.

-Sim- ele diz.- Não faça perguntas querida- ele completa e eu reviro os olhos.

-Você é esquisito- falo e ele ri.

-Esse é o primeiro lugar romântico da nossa lista.

-Claro- falo e o garçom deixa duas taças e coloca vinho.

-Trarei os pratos o mais rápido possível- ele diz e Harry concorda e bebe um pouco de vinho.

-Quero que você me conte mais sobre você- ele diz.

-Você sabe muita coisa sobre mim, não sei nada sobre você- falo.

-Isso não é verdade, só sei que você veio pra cá com o seu pai e só- ele diz.

-Aqui é o restaurante da sua família?- pergunto.

-Não sei- ele diz e eu reviro os olhos.

-Nasci em Londres, Inglaterra, no dia vinte e quatro de abril, tenho dezessete anos, deixei uma amiga e um amigo em Londres que estão fazendo falta e só- falo.

-E sua mãe?

-Não quero falar sobre o assunto.

Hate u love uOnde histórias criam vida. Descubra agora