Capítulo 14

9 1 0
                                    

Às vezes, mesmo quando você sabe que algo é um erro, você comete do mesmo jeito.
_
How I Met Your Mother


-Eu não aguento mais andar- Bea reclama

-Larga de ser preguiçosa, preciso achar esse vestido pra ontem- falo e ela revira os olhos.

-Olívia do céu, é aquele- ela diz apontando para uma vitrine e assim que eu me viro sinto que meus olhos até brilham.

-Meu Deus, é aquele, sem sombra de dúvida- falo

-Graças a Deus- ela diz e eu gargalho e então entramos na loja.

-Olá, boa tarde, o que desejam?- um vendedor pergunta assim que entramos.

-De preferencia você- Bea sussurra no meu ouvido e eu reviro os olhos mas acabo dando um risinho.

-Aquele vestido que está na vitrine- falo apontando para o mesmo

-é pra já, vou pegar o P e o M para você experimentar- ele diz e eu concordo com a cabeça e então esperamos ele voltar com os dois tamanhos do vestido.

-Esse é peça única, eu só tenho no M, ve se vai dar certo, qualquer coisa apenas mandamos para o ajuste- ele diz me entregando o vestido e eu sorrio.

Entro no provador, tiro minha roupa e coloco o vestido logo em seguida.

-Meu Dues, você vai levar esse mesmo, Olívia, isso ta perfeito- Bea diz assim que eu saio do provador.

-Eu amei- falo me admirando no espelho, o vestido é de cetim e vermelho, tem alças finas e um pouco de decote nos seios, é apertadinho na bariga e cintura mas fica mais solto a partir do quadril e não chega nem na metade das minhas coxas, uma coisa sexy mas não vulgar, ou seja, perfeito.

Entro novamente no provador, tiro o vestido e coloco minha roupa.

-Vou levar esse- falo pra ele que concorda com a cabeça e me leva até o caixa.

Pago o vestido e então eu e a Bea decidimos ir comer.

-McDonald's é sempre uma ótima escolha- ela diz dando uma mordida no seu sanduíche e eu gargalho enquanto tomo meu milkshake.

-Sua amiga não vem pro noivado?- ela pergunta.

-Molly? Não, nem ela e nem o Josh- falo.

-Que pena, você fala tanto dela que eu queria conhecê-la- Bea diz e eu sorrio.

-To com saudade dela, queria que ela viesse- falo e ela sorri.

Quando terminamos de comer decidimos voltar, eu volto com o motorista e a Bea com o seu carro, já está passando da hora do meu pai me dar um carro também.

Assim que chego, subo para o meu quarto e deixo a sacola do vestido no meu closet, tiro a minha roupa e tomo um banho rápido, tenho que estudar e responder algumas mensagens que chegaram pra mim.

Quando já estou de pijama, deito na minha cama e pego meu celular, tem mensagem do meu pai perguntando se eu to bem e avisando que vai chegar mais tarde hoje porque tá resolvendo umas coisas na empresa, Molly dizendo que tá com saudade e se desculpando pela milésima vez por não poder vir esse final de semana, o que é fofo, mas ela tem que entender que eu estou de boa, entendo o lado dela.
E também tem mensagem do Brad, a gente anda conversando muito desde segunda, e eu já dei certeza sobre ir na festa dele na sexta, Bea comentou comigo que as festas lá simplesmente bombam porque a casa é gigantesca.

Falando em casa, papai quer se mudar para uma casa assim que se casar com a Trish, e claro, eu e Zayn vamos também.
Ele disse que quando começar a escolher vai me chamar para ajudar.

Hate u love uOnde histórias criam vida. Descubra agora