Capítulo 15

14 0 0
                                    

As cartas na mesa, estamos mostrando os nossos corações
Arriscando tudo, apesar de isso ser difícil
_
All of me- John Legend

-Meu Deus, que saudade que eu tava de você- falo e quando estou indo para abraçá-la um cara meio desajeitado sai do veículo também... Josh.- A meu Deus- falo e abraço os dois e depois um de cada vez, Josh já está até com um copo na mão e posso ouvir o clique das fotos.

-Acho melhor entrarmos- falo e eles concordam.

O salão ainda está vazio, meu pai e Trish foram para uma salinha já que eles só vão aparecer quando todos os convidados estiverem aqui.

-Zayn, essa é a Molly, Molly essa é o Zayn, filho da Trish- falo e os dois se cumprimentam- Bom, Zayn, esse aqui é o embuste do Josh, Josh esse é o Zayn- falo e eles se cumprimentam também.

-Embuste nada, me respeita- ele diz e eu sorrio.

-Tava com saudades de vocês, os dois somem- falo.

-A gente né, você que está ficando sem tempo pra gente, embaixadora da unicef- Josh diz e eu reviro os olhos.

-Nunca, você sabe- falo e ele me abraça de novo.

Molly e Zayn se deram muito bem, Josh e ele também, o que me deixa feliz, os três são meus amigos.

Pouco tempo depois o salão lota, tem varias pessoas, gente da empresa, familiares, pessoas que conheço e pessoas que eu não faço a mínima de quem são.

-Harry não vem?- pergunto no ouvido da Bea.

-Não sei meu amor, não falei com ele desde ontem- ela diz e nesse momento meus olhos vão até a porta do salão, Harry chega, quando estou quase me levantando para falar com ele vejo que ele trouxe alguém.

-Parece que alguém veio acompanhado- Louis diz e todos olham para a porta.

-Uou, esse é o Harry?- Molly pergunta no meu ouvindo e eu concordo- Filho da puta, ele é lindo pra caralho amiga- ela diz e eu não posso deixar de rir.

-Ele é- falo e vejo o mesmo caminhar em nossa direção.

-Boa noite gente- ele diz, eu conheço essa menina- Como vocês já sabem essa é a Nathalie- ele diz, mas é claro, a menina do raxa.

Apresento Molly e Josh pra ele e faço de conta que não estou me corroendo por dentro. Sei que ele está fazendo isso por causa de ontem, se ele quer tornar isso um jogo não tem problema, eu sou uma ótima jogadora quando quero.

-Quero chamar os noivos de hoje- um cara fala no final da escada do salão e todos se calam e meu pai desce com a Trish.

Os dois trocam algumas palavras com as pessoas e finalmente vão cumprimentar as mais importantes.
Isso pode ser um noivado, mas eu sei que rola interesse de negócios, principalmente por parte do meu pai, ele pode ser apegado à família, mas a empresa é a vida dele, ele respira isso, o que é um pouco estranho, mas eu entendo um pouco ele, é tudo o que temos.

-O jantar já está servido- o garçom diz na nossa mesa.

Me levanto com a Molly e com o Josh para nos servimos.

-Como está o Jake?- pergunto pra ela.

-Ele está bem, sempre pergunta sobre você, acho que você poderia mandar uma mensagem qualquer dia desses- ela diz.

-Você acha?

-Acho, você sumiu também, acho que ele sente sua falta- ela diz- Não to falando pra vocês voltarem tá? Nada disso, sei que você não ama ele pra namorar, mas vocês poderiam tentar uma amizade- ela diz e eu concordo.

Hate u love uOnde histórias criam vida. Descubra agora