Prólogo

665 30 39
                                    


Olá leitores ❤
Espero que gostem dessa história, desculpem qualquer erro, vou concertar assim que tiver tempo!!
Comentem e votem, please 💕

Boa Leitura!

18 de Janeiro de 2019
7:00 A.M.
Casa dos Stylinson
                              
                               *Harry*

O sol daquela manhã iluminou o quarto de Harry e Louis, ambos estavam cansados pois passaram algumas noites sem dormir, já não se tratava da Cristal e nem o pobre Green – o gatinho já não ficava muito na casa desde que eles trouxeram para casa um ser novo. Louis passou dias chorando porque pensava que seu gatinho havia morrido e nunca mais se perdoaria caso isso acontecesse. Harry teve que lhe confortar até o dia em que o danado resolveu aparecer olhando para ambos como se não tivesse nada acontecido, inclusive ronrou de modo sorrateiro para conseguir um carinho. Harry por sua vez achava que seu gato gostava de lhe pregar peça, fazendo Louis sofrer enquanto ele passava  o dia consolando o marido. Ao menos Cristal era mais calma, de vez em quando comia os móveis da casa – causando pânico em Louis, que gritava com a mesma para que ela parasse de ser um monstro. Mas era um amor de companhia.

Em pensar que já discutiram tanto para defender os animais que amavam,  uma vez o Green defecou nas fotografias de Harry e ele surtou, procurando o danado do gato para poder mata-lo. Louis por outro lado, começou a brigar com ele dizendo que havia sido sem querer, que ele não deveria ser tão cruel assim com o pobre animal. Naquele dia ele estava estressado então não dera muitos ouvidos ao Louis, resultando na sua noite no sofá cama.

Retomando ao assunto principal, fazia apenas dois meses que trouxeram seu pequeno bebê para casa, Harry havia doado seu sêmen para uma mulher de vinte e oito anos, chamada Rousey , uma bela e simpática mulher que ajudava muitos casais gays, assim que tivesse seu limite atingindo para não ter mais Filhos. Seu cabelo era castanho claro, ela tinha olhos azuis bem claros como os de Louis, era um pouco do tamanho do seu marido. Enfim, eles a acolheram durante os meses de gestação, seu namorado ficava com eles também, quando chegou o momento de dar a luz, todos partiram para o hospital, foi lindo ver seu bebê, olhando perdido para os lados, procurando por algo.

Louis e Harry choraram de emoção, pois viam diante seus olhos o bebê deles.
Rousey ficou cinco meses com eles até que o bebê estivesse grande o suficiente para que Louis e Harry cuidassem dele, o casal gratificou a ajuda de Rousey por ter lhes dado essa benção.

Após a partida da mesma,  Louis achou melhor que Rousey fosse, para decidir com Harry  - pois não tiveram tempo para escolher o nome do garotinho de olhos azuis e cabelos loiros, cujo, chamam de filho- , para que eles fizessem isso juntos.  Harry se lembrava como se fosse ontem que isso aconteceu, foi um momento engraçado e envolvente para ambos.
........

16 de Novembro de 2018
3:00 A.M.
Parque Ambiental de Doncaster

Sentados no forro quadriculado que Louis trouxera para ficarem a vontade no local, Harry coloca a comida sobre o mesmo e entrega o suco de uva para Louis tomar um pouco enquanto brincava com o filho deles, que balançava as pequenas mãozinhas dentro do carrinho.

— O que acha de chamarmos ele de Coisa? — Harry brinca, ganhando um olhar de repreensão de Louis. — Estou brincando! — Ergueu as mãos para cima.

— Está vendo meu filho, seu pai quer que você sofra Bullying por causa do seu nome, diga-me ele não é malvado? — Louis encarava o pequeno ser que disse alguma coisa que só bebês entendem, ainda mais os de quatro meses. — Viu? Ele concorda comigo.

Mais que 365 Dias Onde histórias criam vida. Descubra agora