Olá leitores!!
Espero que estejam gostando da história!!
Não esqueçam de votar, sim?~~~•~~~~•~~~•~~
Naquele mesmo dia
10:00 A.M.
Casa dos Styles
*Harry*
Louis havia ficado tão abalado com a notícia que Harry não foi trabalhar assim como o próprio marido. Não era uma notícia fácil para o casal de primeira viagem, saber que o bebê deles está com Ansiedade sendo tão pequeno e mesmo que aquilo seja comum dos pequenos adquirir, eles se assustaram. Nathan já recebia carinhos de ambos mas agora tornariam ele dobrado. Harry ficou até apreensivo em ir para essa viagem de trabalho, queria estar com Louis, com Nathan.
Já não sabia mais, ele só sabia que sua família precisa uma da outra nesse momento crítico que estão vivendo.
No jardim da casa do casal, Nathan brincava com seus brinquedos e certas vezes com Cristal que pulava na sua frente e lhe arrancava risadas.
Louis estava encolhido no banco afofado que ficava debaixo do guarda-Sol, seus olhos estavam inchados e tristes, olhando para o seu filho.
Harry se aproxima com um suco de maracujá para o mesmo, seu coração também estava machucado com tudo o que ouviram mas ele sabia muito bem que Louis sentia o dobro da sua dor. Por momentos que viveram no passado. Seus olhos se encontram e Louis lhe dá um puxar de lábios como resposta. Harry envolve seus braços ao redor de Louis e lhe entrega o copo com suco.
— Obrigado! — Disse Tomlinson com a voz triste.
Harry suspirou e o fitou.
— Amor, não fica assim, está me partindo o coração te ver triste.
— Mas está doendo Harry, nosso filho está passando por uma situação tão ruim que nunca saberemos o motivo, isso me agonia. — Louis toma um gole de suco e o coloca sobre a mesa de vidro.
— Amor, eu sei, isso também dói em mim, mas se ficarmos tristes não vamos conseguir ajudar Nathan a sair dessa. — Harry acaricia o rosto do mesmo — Nós estamos juntos nessa, já passamos por coisas piores, podemos enfrentar mais essa fase juntos.
Com os olhos lagrimando, Louis fita as íris verdes de Harry.
— Você me faz tão bem....que nem sei explicar. — Louis sorri e enterra seu rosto no pescoço do marido.
— Não precisa, mas pode me beijar se quiser!
Louis deu uma risada alta, tocando na nuca do mais velho e erguendo a cabeça para juntarem seus lábios, iniciando o beijo mais doce que poderiam receber um do outro. Styles puxa o mesmo para o colo e abraça a cintura.
— Se continuar fazendo essa coisas não vamos terminar bem! — Louis disse ofegante — Não podemos esquecer que temos companhia.
Harry deu uma risada baixa e assentiu.
— Mais tarde conversamos.
— Hum...que safado....
— Isso não é ser safado, é só um modo de dizer que de noite não teremos descanso em relação a uma coisa entre casal. — Harry acariciou o rosto do seu marido.
— Claro, claro. — Louis deu uma risada — E como vai ser os preparativos para a viagem de amanhã?
Após a pergunta, Harry fica sério e encara Nathan, cujo apertava a orelha de Cristal que lambia seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais que 365 Dias
Фанфик(História Concluída) ♥ Eles passaram por uma fase que marcou a vida de ambos, aonde o amor foi capaz de vencer qualquer coisa, barreira, até a perda. Como um casal forte, eles interlaçam seus dedos e erguem a cabeça para o que estiver vindo. Uma vi...