Depois de 84 anos ❤
Desculpem a demora o site estava ruim :-/
Boa Leitura Sweets ♥18 de Abril de 2019
Quinta-feira/ 7:50 AM.
*Louis*
Faz alguns dias que Louis voltará a morar na sua casa, era estranho mas aos poucos ele sentia que iria se acostumar. Estava dormindo no quarto de visitas, pois dividir a cama com Harry não estava nos seus planos. No momento, tudo deveria ser feito com calma.
Pacientemente, Harry aceitou isso, embora não viesse achar aquilo certo.
É tudo muito bom, a casa, sua família. A única coisa que incomodava era o fato dele não lembrar de como ela fora feita. Mas tudo bem, com as consultas, a ajuda de Harry, sua família e amigos, já era um modo importante de ajuda.
Então, durante esse tempo, Harry ia usufruir ao ficar em casa, explicando algumas coisas que Louis havia se esquecido, para quando ele voltasse para o seu trabalho; pedido, mais exigente de Louis.
Já era manhã, Louis não consegui dormir, imaginando que Nathan poderia ter acordado, mas se lembrou que o pequeno dormia com Harry. Ao menos estava seguro.
Nesse meio tempo, com todas as suas coisas na casa, Louis puxou o caderno em que passou a escrever nesse tempo, ele o usava como “diário memorial”, caso, uma vez, volte a esquecer as coisas, se recordasse, ao ler.
Mas antes que ele escrevesse a primeira linha, seu celular vibrou na cama claramente assustando-o, já que estava distraído. Desesperado, Louis pegou o aparelho, levando aos ouvidos sem ver quem era.
— Alô! — Falou meio perdido.
— Acordei você? Desculpe!
Louis estranhou e encarou o celular novamente, certamente não estava ficando louco.
— Harry, porque está me ligando?
Ouviu a risada de um bebê no fundo do som, seu coração amoleceu.
— É que, não queria deixar Nathan sozinho na cama, ele acaba de acordar faz algum tempo, achei que quisesse vir aqui no quarto. — Harry comenta, parecia mais nervoso do que o próprio Louis — Então, eu acordei você? — retomou a pergunta.
— Ah, não. Por Deus! — o menor rir, como se lhe tivessem lhe contado uma piada — Está tudo bem, eu já estava acordado.
— Ufa, que bom — suspirou o outro — Por que não vem aqui?
— Okay, vou sim.
— Está bem.
Desligaram a chamada, Louis estava meio, rindo da situação. Olhou para si mesmo, colocando a camisa cinza e a calça de algodão preta e o chinelo nos pés, levantou da cama e abriu a porta.
Quando estava indo para perto da porta do quarto do Harry....seu quarto também, Louis se deu conta que os cabelos estavam bagunçados, os olhos inchados devido a noite mal dormida.
“Céus, eu sou um tolo”, pensou.
Arrumando a franja que custava ficar quieta no lugar, ao menos o cabelo deveria ficar mais comportado.
Dando duas batidas na porta, ouviu em seguida os passos indo até ela, o menor, colocou a perna direita atrás da esquerda, mordendo os lábios devido ao nervosismo.
Antes que ele pensasse mais alguma coisa. A porta é aberta, revelando um Harry de cueca box preta, quase caindo de seu corpo, deixando visível sua V-line amostra. Louis deixou o olhar passar por todo o corpo musculoso de Styles, suas bochechas ficam coradas, ele abaixa a cabeça, para não continuar babando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais que 365 Dias
Фанфик(História Concluída) ♥ Eles passaram por uma fase que marcou a vida de ambos, aonde o amor foi capaz de vencer qualquer coisa, barreira, até a perda. Como um casal forte, eles interlaçam seus dedos e erguem a cabeça para o que estiver vindo. Uma vi...