Olá Babes
Capítulo está bem, emocionante!!
Espero que gostem :-)
Continuem votando ❣~~~~~~~•~~~~•~~~~~~~•~~~
Mais tarde naquele dia
Casa dos Styles
*Harry*
Por onde andam os corações partidos?
Naquele momento, Harry estava com o seu despedaçado, não era por culpa de Louis, não tinha culpa se Louis perdeu sua memória, ao menos a recente, algo assim que ele ouviu Liam explicando para ele. Por mais que fosse de entender, Harry estava perdido, não sabia o que fazer. Eles tem um filho, pequeno que precisava dos pais, como seria agora que somente um deles lembra do pequeno? Como seriam suas vidas até que Louis lembrasse de tudo?
Por que aquela dor, estava dilacerando Harry?
Encarando a porta da sua casa, ele pensava em tudo, em como não desabar no colo da sua mãe quando girasse a maçaneta e batesse os pés quando fosse para o hall. A dias atrás, Louis estava entrando com ele ali, com o bebê também, pareciam felizes; eram felizes.
Talvez ainda fossem...
Não tendo muita escolha, Harry caminha pelo jardim da sua casa, sentindo seus pulmões subindo e descendo, a medida que ele lembra do que aconteceu no hospital. Sentia falta de Louis, o seu Louis. Suas mãos trêmulas, giram a maçaneta da porta, mas ele para, aquela casa tinha o cheiro de Louis e isso matava Harry.
“Tudo bem, eu posso fazer isso”
Harry empurra a porta, entrando em silêncio e sente um baque no peito quando fecha a mesma. Como ele sempre suspeitou, Cristal vinha correndo na sua direção, toda empolgada e mostrando o seu lado sorrateiro. Harry se agachou para fazer um carinho na sua cadela, acabando deixando o seu corpo caindo no chão, sua bunda bateu com força contra o piso, fazendo com que ele gemesse após o cóccix fazer um estralo.
Sem entender nada, Cristal para de balançar o rabo, esfregando seu focinho molhando no pescoço de Harry, enquanto ele envolve seu braço ao redor do bicho peludo que parecia lhe dar um abraço. Harry deixou suas lágrimas saírem com facilidade, sabia muito bem, que aquilo, cedo ou tarde aconteceria. Porque ele ainda estava sofrendo, porque seu Louis não estava mais ali.
— Filho! — Anne aparece, andando em passos rápidos até Harry — O que houve meu amor? Por que está chorando? — ela se a agachou, fazendo um cafuné em Harry.
Lembrando de quando ele precisava de colo, e sua mãe estava sempre ali, Harry deitou a cabeça nas pernas esticadas de Anne, sem se importar que estava no chão. Sua mãe, nada disse, apenas continuou fazendo um carinho na sua cabeça, diferente de Cristal, que Simplesmente continuou ali, ao lado de Harry, fungando como se estivesse sentindo a sua dor também.
Não houve palavras, apenas lágrimas naquele momento, elas precisavam ser liberadas porque se fossem acumuladas, mais sofrido ele ficaria.
-x - -x-
Depois de certa tempo, Anne levou Harry para ambos irem até seu quarto, aonde Nathan estava dormindo. Sua mãe preparou um chá forte para que Harry se acalmasse mais um pouco. Ele foi tomar um banho, para tirar um pouco da tensão, embora fosse um pouco impossível, depois de tudo o que aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais que 365 Dias
Fanfikce(História Concluída) ♥ Eles passaram por uma fase que marcou a vida de ambos, aonde o amor foi capaz de vencer qualquer coisa, barreira, até a perda. Como um casal forte, eles interlaçam seus dedos e erguem a cabeça para o que estiver vindo. Uma vi...