Chapter Eleven

159 15 8
                                    

Votem e comentem, é importante ♥
Música pra quem quiser ouvir ♥

                           - x - x - x -

Um mês depois

03, de Abril de 2019

11:20 P.M. / Praça do Hospital

                          *Harry*

Olhando para as pessoas em sua volta, sentindo como se nada fosse ter sentido, Harry coloca os dedos entre os fios dos seus cabelos embaraçados, afinal faz um bom tempo que ele não fazia qualquer coisa que antes.

Não voltou para sua casa, não via mais sua cadela e nem o gato preguiçoso, algumas vezes, quando não estava cansado demais ou chorando, Harry fazia uma chamada de vídeo para ver Nathan. Quem o conhecia, via o quão acabado ele estava, desde que o acidente aconteceu.

Fazia exatamente um mês que Louis entrou em coma, depois que um bêbado estava dirigindo em alta velocidade, colidindo o carro contra o de Louis.

O pior pesadelo de Harry seria perder seu marido para a morte, a única, que ele não poderia lutar frente a frente.

Mas isso mudou aquela manhã, quase tarde, quando Louis abriu os olhos vagarosamente e olhou em pânico para Harry, como se ele fosse um desconhecido. Afastando Harry e gritando por ajuda, quando o mesmo tentou se aproximar e tocar no mesmo para poder conversar ou sentir o corpo quente de Louis.

Mas seu marido não sabia e nem o queria por perto até então.

Isso estava acabando com Harry, por mais que ele fingisse que estava tudo bem, sabia que não estava, nesse momento, enquanto afoga sua dor, em um copo grande de café quente, ele pensa como será sua vida, daqui em diante, se não tiver Louis, o seu marido, ao seu lado? Como será que ele vai se aproximar do marido quando ele o quer longe?

Como reagir quando Louis o encarar como um estranho?

Tentar conter a dor que subirá no seu coração, quando não se dá para fazer isso, tão facilmente.

Harry queria que tivesse sido ele, indo buscar o carro e ter sofrido aquele maldito acidente e não Louis.

— Harry! — Liam o chama, um tanto ofegante — Por que saiu daquele jeito? Você só assustou mais o Louis.

— E como você queria que eu saísse? — Harry eleva o tom de voz — Droga, como se sentiria se Zayn te olhasse como se você fosse um estranho? Como se estivesse com medo de você chegar perto dele? Se sentisse como se um ano da sua vida ao lado dele, tivesse simplesmente desaparecido da sua mente?

Harry já estava chorando, porque mesmo não sendo a intenção do Louis, ele estava machucado por causa dele.

— Eu entendo que tudo isso esteja acabando com você...— Liam começava a falar.

— Não, você não entende o que estou passando. — Harry levanta, indo para longe do amigo.

Ele apenas andava sem ter direção, não sabia para onde ia, mas precisava andar.

Uma Parte do Mês de Março

• Antes de tudo •

As Sirenes foram se aproximando, depois que Harry ficou um tempo com seu filho esperando que ela viesse, pois seu marido estava dentro do carro, desacordado e sangrando, Harry queria pegá-lo mas não sabia se Louis tinha fraturado alguma parte do corpo. Mas agonia que sentiu, com o filho nos braços, olhando para ele, sem entender o que estava acontecendo, por que Harry chorava tanto, fez com que Harry se quebrasse mais.

Mais que 365 Dias Onde histórias criam vida. Descubra agora