• Livro da Vida •

77 11 0
                                    

O que a vida? Quais são seus pequenos detalhes que ela carrega consigo? 

 O que não estamos vendo, para conseguir fazer alguma coisa boa? Às vezes não entendo porque sentimos insuficiência, ela acaba conosco. Os desapontamentos do dia a dia – nem se fale deles –, as vezes a vida começa a nós cansar, de tal maneira que você quando menos se espera, está no chão, em lágrimas intermináveis. E se pergunta: “Por que tenho que passa por isso?” 

O muito que fazemos parece pouco quando se mostra o resultado. Pequenos erros por ali e aqui, realmente, você se assusta, entra em pânico, voltando a se questionar: “Por que está acontecendo isso com isso comigo?” 

 E seu corpo fica cansado, você fica cansado e pensa em desistir.... Mas essa não é a melhor opção, tente persistência, ela pode demorar a se concretizar, mas ela chega, as coisas da vida, vem dos pequenos detalhes que elas nos propõe. Em sequer um segundo pensei em desistir, eu sou o homem que conheceu o amor, em 365 dias, a melhor coisa ao me apaixonar, foi por ser por Louis William Tomlinson-Styles, meu marido; a pessoa que faria tudo por mim, assim como fiz a ele, durante essa perda de memória. 

Doeu no começo, não esperávamos ser surpreendidos por ela, mas nesse meio tempo, fora tão incrível, o fiz me amar, nos apaixonamos de novo e agora, vamos nos casar novamente. Na presença do nosso filho. Eu não poderia estar mais feliz! E o que eu quero dizer com isso tudo? 

 Bem, o que te move hoje, a fagulha mesmo pequena e fraca que te leva ao rumo da felicidade; caso ela esteja chamuscando dentro do seu coração. Não desista dela, persista. Pois a vida, é como uma caixinha de surpresas, ou seja, haverá muitas espalhadas por cada canto, algumas são falsas e fulas, outras são reais, estão para te surpreender e mostrar o belo. 

Algumas delas também estão para mostrar o ruim, o triste, uma realidade que realmente machuca. Mas aceite, porque isso faz parte e isso te compõe. Vão existir muitos que vão te julgar, machucar e destruir. Disso não podemos fugir, existem também o pouco, aquele 10% de alguém que tem para te amar imensamente, muitas vezes você não está vendo, mas essa pessoa está ali. Acredite no poder que você tem em suas mãos, use-o de forma sábia, não vai se arrepender. 

O impossível pode muito mais do que possível, não importa quanto tempo, ele torna possível. Apesar de toda a descrença, deixe o amor falar mais alto, porque o amor é algo tão puro e único. São poucos que valorizam-no, mas é esse pouco que se torna muito. Deixo a vocês, todo o meu amor, agradecido por estarem acompanhando a minha história, muitos apostam em fichas que são mentiras, outros na verdade. Isso fica sua concepção, só quero que saibam, independente do que ela seja, sempre estou a favor do amor. Nunca desistam do seus sonhos, por mais distantes que eles pareçam estar.

 Todo amor, H. 

Mais que 365 Dias Onde histórias criam vida. Descubra agora