Comentem e Votem
Boa Leitura Sweets ♥
Desculpe se houver erros...------♥-------♥-------♥-----
Pa'ia - Maui/ Casa de praia7:30 p.m. LUAL
Barulho das ondas do mar
*Harry*
Após o inesperado beijo, Harry e Louis, ficaram mais próximos - mais do que estavam no começo da viagem -, no fundo, ele estava feliz por estar conquistando Louis aos poucos. Ele não sabia que as coisas aconteceriam muito rápido, não da forma que foi.
Ainda bem que foi.
Embora tudo venha a dar certo, Harry ainda continuaria na cautela, queria fazer tudo como se fosse a primeira vez, não somente para Louis, mas para si. Não é ruim, pensar em reconquistar seu marido.
Louis estava rindo e dançando com as garotas e Zayn e Justin. A música que a pequena banda havaiana tocava era, "What are wonderful world". Um clássico não somente no Hawaii, mas em todo o mundo, devido aos filmes. Harry estava encarando-o, percebendo o quanto ama Louis, nunca veio sentir um amor tão forte quanto àquele.
Poderia se considerar muito babão, um bobo apaixonado.
Quando seus olhares se encontraram, eles sorriram como dois adolescentes apaixonados pela primeira vez, em uma festa de escola.
- Vejo que alguém está bem feliz... - Liam murmurou ao lado de Harry.
Ele balança a cabeça, olhando para o Payne.
- Não posso negar o óbvio! - Styles ergue o copo, com Mai Tai, bebida típica do país.
Liam tirou a blusa, assim como os outros estavam, o clima estava abafado mas tinha uma brisa refrescante os rodeado.
- E como foi, ele tomou a iniciativa? - seu amigo pergunta, arrumando seu colar de flores.
- Você não viu?
- Eu estava beijando meu homem, desculpa não ficar perdendo meu tempo observando você beijando seu marido, quando estou fazendo isso.
Harry rolou os olhos.
- Sim, foi ele. Senhor grosso! - Harry engole em poucos a sua bebida.
- Você que me faz ser assim.
Liam olha para o carrinho, aonde sua filha estava dormindo.
- Nem parece que fala erva. - Ele comenta.
- Eu acho muito... Zayn, quando ela fala isso.
- Você também não, tá? - Liam aponta para Harry, tomando o seu ponche havaiano.
- Para de ser um pai chato, ela é criança logo vai esquecer.
- Aham, deixa só o Nathan começar a falar.
Harry gargalhou um pouco mais alto do que o esperado.
- Vamos lembrar aqui, que nem eu e nem Louis, somos um Zayn na vida. - deu um piscadela.
- Exatamente, do Louis não vejo problemas, mas você sim. Senhor, estilos esquisitos. Não é atoa que seu sobrenome tem uma ligação a isso.
- De repente, mudamos o foco da conversa para "meus estilos". Gostei!
Harry se vira, quando a música muda para "Over the Rainbow", todos os presentes gritaram em aprovação. Até mesmo Liam começou a mexer o corpo no ritmo da música. Louis que estava com o copo cheio de ponche, se aproxima de Harry, sorrindo em constante segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais que 365 Dias
Fanfiction(História Concluída) ♥ Eles passaram por uma fase que marcou a vida de ambos, aonde o amor foi capaz de vencer qualquer coisa, barreira, até a perda. Como um casal forte, eles interlaçam seus dedos e erguem a cabeça para o que estiver vindo. Uma vi...