Olá leitores!!
Quero agradecer ao carinho de vocês ❣
Espero que estejam gostando da minha história ❤❤
Tenham uma maravilhosa Leitura!!~~•~~•~~•~~
28 de Janeiro/ Segunda-feira4:50 P.M.
Playground
*Louis*
O dia estava extremamente bom para um passeio a dois no parque, infelizmente Harry estava no trabalho e não poderia fazer companhia ao Louis e a Nathan, contudo ambos não deixavam de se divertir como pai e filho, ultimamente Louis andava bem feliz, porque Perrie estava voltando para visitar a família e ficaria um bom tempo em Doncaster, ele não via a hora de estar com a sua irmã. E ainda tinha o aniversário de Harry se aproximando, Louis queria fazer algo especial para ele mas não tinha ideia do que, ele tentaria pedir informações ou sugestões para os amigos, contudo Louis acreditava que a ideia logo viria.
Não pensar em se desesperar era ideal, embora faltasse dois dias para o aniversário de Harry.
Louis brincava com Nathan na areia do playground, amassando um pedaço de bolo de terra no outro, seu pequeno ser parecia se divertir muito com aquilo. Tomlinson passava o fim das tardes fazendo coisas que não fizessem Nathan chorar por querer o Harry junto a ele. O pequeno era muito apegado ao pai. Louis achava aquilo muito singelo, todo o sentimento mútuo que Nathan – mesmo com quase um ano de idade – tinha pelo Harry.
Pensar nesses dois, o fez se lembrar que pela manhã, os pais teriam que levar Nathan no Pediatra, afinal as noites sem sono continuavam a ser constantes.
— Loeh! — Zayn acenou para ele de longe.
O que fez Louis estranhar, afinal, seu amigo passava mais tempo na gravadora do que passeando com Olívia no parque.
— Hey! — Acenou de volta, pegando Nathan no colo e caminhando na direção do Zayn. — Não era pra estar no trabalho Zee?
— Oi pra você também Tomlinson. — O amigo fez bico e Louis rolou os olhos, repreendendo o ato de Nathan após o mesmo colocar as mãozinhas sujas de terra na boca. — Hoje o Liam ficou cuidando dos últimos detalhes dos assuntos da gravadora e eu resolvi passear com a minha filha maravilhosa!
— Você não está dando seus baseados para ela, está? — Louis indaga, puxando o paninho bordado do Nathan para secar a babinha do pequeno.
— Claro que não, que espécie de pai, você acha que eu sou?
— Aquele que da maconha para a filha confundindo a erva com o espinafre! — Louis deu de ombros.
— Foi apenas uma vez e o Liam já deixou bem claro que se isso acontecer de novo, ele vai arrancar meu pinto fora. — Zayn Sussurrou a última parte para Olivia não ouvir.
Louis gargalhou.
— Liam sempre sendo um amor com você. — Comentou.
— Uma vez ele ameaçou jogar a panela de óleo quente na minha cara porque eu havia esquecido o nosso aniversário de namoro.
— Eu faria o mesmo com o Harry. — Louis fala com humor.
— Eu não sei pra quê tanta violência conosco, não é filha? — Zayn coloca a pequena nas costas.
— Papa! — Olivia da uma risadinha.
— E como vai a vida do OTP, depois da universidade?
— Muito bem e a sua?
— Na mesma, Olivia e o Liam, são as melhores pessoas que poderiam fazer parte da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais que 365 Dias
Fanfiction(História Concluída) ♥ Eles passaram por uma fase que marcou a vida de ambos, aonde o amor foi capaz de vencer qualquer coisa, barreira, até a perda. Como um casal forte, eles interlaçam seus dedos e erguem a cabeça para o que estiver vindo. Uma vi...