Olá leitores ❤
Quero agradecer aos quase 200 Views
Uoou, tô surtando AHHHHH
Amo vocês!!
Smut Larry, desculpa se saiu uma bosta :'-)Boa Leitura!!
~~•~~•~~•~~•~~•~~•~~
Naquele mesmo dia3:00 P.M
*Harry*
“Tenho que parar de ser um filho da puta com ele” , pensava Harry enquanto beijava Louis com ímpeto, no sofá da sua sala, as brigas que eles vinham tendo não era saudável, não podia pensar na possibilidade de perder Louis, não outra vez, os meses que passaram separados no passado, destruíram Harry por inteiro, agora estavam casados, tinham um bebê, cujo amavam mais que tudo, suas vidas, eram/ é tão maravilhosa que não poderia deixar que estragasse por besteira.
Harry pensava em conversar isso com Louis, mas em outra hora, agora, eles estavam envolvidos em uma coisa maior, intensa e maravilhosa, seus corpos começaram a soltar faíscas, cada movimento de seus lábios, era uma voracidade de desejo abraçando o casal.
Louis deslizou sua mão pelas costas de Harry, encontrando o fim da sua coluna e o começo do seu cóccix, os toques do menor, sempre deixaram Harry atiçado, era como se Louis tirasse o cara em chamas de dentro de Harry, o libertando para começar a satisfazer seus dedos no corpo do rapaz, e era isso que o maior fazia, quando sua mão ficará, por debaixo na bunda de Louis, ele a apertou com brutalidade fazendo o marido gemer entre seus lábios.
Perdidos no mundo prazeroso um do outro, Harry começou a chupar o pescoço do Tomlinson, por mais que estivemos casados e ele amasse seu sobrenome escrito e permanentemente no nome do seu marido, Harry gostava de Louis Tomlinson, era um nome maravilhoso, para um homem maravilhoso, cujo ele amava e estava casado.
As unhas de Louis fincaram na sua nádega quando Harry o mordiscou na clavícula, e eles tinham muitas roupas ali, Harry não gostava daquilo os impedindo realizar o que eles tanto queriam.
— Nathan... — Harry mumura contra o pescoço de Louis.
— Domindo, acho que temos muito tempo já que ele se cansou muito hoje. — Louis responde contraindo o corpo.
— Ótimo!
As mãos de Harry deslizam pela calça de Louis, subindo para a cintura e fazendo a ponta dos seus dedos prenderem na barra da blusa do pequeno. Em seguida ele a puxa para cima, com a ajuda de Louis que ergue os braços para cima, Harry tira a blusa do mesmo e a joga, acertando assim o rosto de Cristal que se assustou com o ato.
— Acho melhor tira-la daqui amor. — Louis rir.
Harry concorda, guiando a cadela para fora da casa, voltando rapidamente para sala, não vendo Louis mais ali, assim como também não via Nathan no colchão da sala. Supondo aonde eles estavam, Harry subiu as escadas por dois em dois degraus, chegando no andar de cima com o membro ereto, latejando de prazer que chegava a doer.
Louis sai do quarto do casal, sem camisa e com a calça frouxa, mas deixando visível seu membro excitado. Seus olhos encontram os de Harry que não esperou para pegar Louis no colo e enterrar sua língua na boca do outro.
As costas do menor batem contra a parede e faz com que alguns móveis dali, balançassem e caíssem no chão.
Eles dão uma risada, saboreando a boca um do outro. Até Louis descer os lábios até o ombro do Harry e os morder, chupar e beijar, atiçando ainda mais as mãos que lhe envolviam o corpo.
— Nathan está no nosso quarto, hum, deixei a babá eletrônica perto dele....
— Sim, eu sei... — Harry ofegou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais que 365 Dias
ספרות חובבים(História Concluída) ♥ Eles passaram por uma fase que marcou a vida de ambos, aonde o amor foi capaz de vencer qualquer coisa, barreira, até a perda. Como um casal forte, eles interlaçam seus dedos e erguem a cabeça para o que estiver vindo. Uma vi...