Chapter Seven

158 10 0
                                    

Espero que gostem, obrigada mesmo pelos quase 200 Views e quem está favoritando, isso me motiva muito 💖

Boa Leitura!!
Larry is Real 💙💚

~~~~~•~~~~~~•~~~~~~•~~~~~~

14 de Fevereiro/ Quinta-feira

7:00 A.M.

Casa dos Styles

                           🌼 Louis 🌼

— Bom dia, para o cara maravilhoso com quem me casei! — Harry aparece com Cristal, depois de uma longa corrida pela manhã.

Nas mãos estava um mini buquê de tulipas roxas, sua testa suava assim como o resto do corpo. Fazendo Louis sentir suas mãos envolta do corpo dele, e sentir aquele cheiro de suor gostoso do marido.

— Bom dia, senhor fedido! — Louis brinca, terminando de colocar o mamão no liquidificador.

Harry se afasta, o olhando “indignado”.

— Nossa eu chego, cheio de carinho e você me trata assim. — Coloca a mão no peito como se estivesse ofendido — Valeu pela consideração.

Louis solta uma risada baixa, Harry sempre tão, como poderia dizer? Melodramático?

— Eu só disse a verdade. — Deu de ombros ainda rindo.

Enquanto isso, Nathan ficava abraçando Green como se fosse um bicho de pelúcia.

Harry lançou aquele olhar estranho para Louis.

— Não. Harry não. Eu estou preparando o café da manhã e-

— Se não começar a correr, vai sentir minhas consequências. — O mais velho alertou, colocando o mini-buquê sobre o balcão.

Louis queria bater no marido por ele agir que nem um adolescente.

— Eu te acerto com a minha Frigideira! — Louis pega a mesma do armário e aponta na direção do Harry.

O maior apenas solta uma risada, como se zombasse do que Louis dissera.

— Um! — Ignorou o que o menor havia dito.

— Harry, o Nathan e eu não podemos nos atrasar para a escola.

— Dois....

Harry estava quase próximo, mantendo aquele olhar malicioso para Louis que andava para trás.

— Estou falando sério Harold!

— Três! — Harry correu na direção do Louis.

O menor, também, para longe do noivo, gritando pela casa para que Harry parasse com aquela brincadeira idiota. Mas mesmo que ele estivesse nada contente com aquilo, eles rodam o balcão, causando uma risada estridente em Nathan que até mesmo larga Green quando rir daquela cena dos pais. Louis com uma frigideira na mão tentando ir para mais longe de Harry que parecia um maníaco suado correndo atrás deles. Fora que Cristal também os seguia, latindo sem parar.

— HARRY PARA É SÉRIO! — Louis sobe em cima do balcão, balançando a frigideira na mão.

Nathan rir altamente, atraindo o olhar do pai.

— Você é um malandrinho. — Negou com a cabeça.

Tal momento de distração, acabou fazendo com que Harry o pegasse pela perna, assustando Louis com o movimento, o menor acerta a panela na cabeça de Harry, que acaba perdendo o controle e puxando Louis quando ambos colidem no chão.

Mais que 365 Dias Onde histórias criam vida. Descubra agora