Depois de Oitenta e Quatro anos...
Sorry pela demora, estou com algumas histórias para serem concluídas e tenho que manter meu foco nelas
Porém, tô aqui de volta, gripada hauahauaha e deixei Harry também, porque a gente compartilha a gripe com o personagem....Enfim, espero que gostem, não esqueçam de votar e se quiserem....comentar ❣
Boa Leitura ❣~~~~~~~X~~~~~~~~
01 de Março
8:40 P.M.
Casa dos Styles
*Louis*
— Sabe o que eu quero fazer com você agora? — O menor sai do banheiro, com um pano quente em mãos.
— Be beijar? — Harry disse fungando.
— Olha isso não é engraçado! — Louis coloca o pano quente sobre a cabeça do Harry que espirra. — O quê deu em você em tomar banho de chuva com o Zayn? Você tem algum problema?
— Desculpa abor! — Harry assoa o nariz.
— Você está pior que criança, Harry, você sabe que fica resfriado rápido. Imagina com uma chuva.
• Flashback •
"28 de Fevereiro
4 P.M.
Festa na casa do Liam/Zayn
O tempo começou a fechar e todos começaram a se dispersar para não molharem as coisas, assim como para não se molharem, Louis correu com Nathan para dentro da casa de Liam. Assim como também, levando Olívia consigo. Com os outros convidados ele via Harry e Zayn juntando as cadeiras e mesas, quando o temporal começou, vindo forte demais.
— Maldito dia pra chover! — Bufou Liam.
Era comemoração que Zayn e ele iriam expandir a empresa para outros países, queriam tanto isso, que agora iam realizar esse sonho.
— A gente não prever o tempo Payno! — Niall aparece ao lado de Louis, segurando a mão de Kassie que estava muito bonita, com seu vestido justo azul escuro. — Posso? — Aponta para Nathan.
— Você nem ouse Horan, hoje quem vai ficar com Nath no colo sou eu! — Perrie olha feio para o loiro.
Aqueles dois eram uma comédia, impossível não rir, ainda mais do Niall e seus momentos de ironia.
— Você já fica muito com ele, não? — Niall olha feio para Perrie.
— Não tenho culpa se Nathan me ama, mais que você!
— Ah é?! — Niall se aproxima de Louis — Deixe que ele escolha um de nós, então.
— Acho ótimo.
— Eu queria entender esse ciúme de vocês pelo meu filho. — Louis olha desacreditado para ambos, mas também se divertindo com tudo aquilo.
Talvez ele fosse um pouco malvado.
Ou que gostasse de por uma lenha na fogueira.
Assim, só um pouco, estilo Louis Tomlinson.
— Cale-se! — Ambos disseram juntos.
— Quem ele não quiser, vai ter que aceitar a dura realidade. — Perrie sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais que 365 Dias
Fanfiction(História Concluída) ♥ Eles passaram por uma fase que marcou a vida de ambos, aonde o amor foi capaz de vencer qualquer coisa, barreira, até a perda. Como um casal forte, eles interlaçam seus dedos e erguem a cabeça para o que estiver vindo. Uma vi...