Chapter Four

181 13 4
                                    

Olaa leitores ❤
Quero agradecer os 100 Views e a quem está favoritando os capítulos!!
Isso é muito importante para mim ^_^

Boa Leitura ❤
*Música para quem quiser ouvir*

⚓⚓⚓⚓❣⚓⚓⚓

01 de Fevereiro

7:30 A.M. 

Clever Clogs Day Nursery (Creche de Doncaster)

                                 *Louis*

O dia estava sendo bastante agitado para o professor de educação infantil, Harry já tinha ido fazer sua viagem a trabalho, foi duro para Louis já que Nathan chorou por falta do pai, é claro que ele não contou nada para Harry, não queria que seu marido ficasse preocupado, sabia que aquilo era algo errado de se fazer, mas Harry amava tanto seu emprego, Louis sabia o quão importante era e por isso ficou na sua. 

Ele conseguiu conter o choro do seu filho, após eles assistirem algumas filmagens da qual Harry aparecia, Nathan dormiu rapidamente e Louis não teve trabalho durante o resto da noite. Contudo a falta da presença de Harry aquela noite foi bem intensa, sabia que era apenas algumas horas distantes, mas ele sentia falta dos toques do seu marido, aquela voz rouca de Styles perto do seu ouvido, as mãos grandes tocando no seu corpo. 

Então, ainda bem que Harry voltaria hoje pela noite, assim poderia curtir um tempo juntos e para deixar o rapaz mais feliz, Perrie chegaria lá pelas seis horas e iria buscá-lo na escola, embora Louis tivesse ido de carro para o trabalho, mas Perrie é uma irmã doida, ele nem ousaria falar algum A. 

Hoje era um dia mais que especial, ele planejava fazer uma festa surpresa para Harry, com a ajuda dos seus amigos, estava tudo nos preparos, Mike como trabalha com Harry ficaria de avisar Louis quando o marido estivesse perto, pois Mike era quem iria buscar Harry no aeroporto junto com Liam. Enquanto isso, Perrie, Niall e Camila o ajudaria com a decoração, Gemma e Anne, estavam chegando para ajudar também, assim como Zayn, Lauren, Jade, Justin e sua noiva Danielle, para um casal improvável, eles estavam firmes desde a faculdade, Demi e Selena depois de anos, começaram um namoro que todos sabiam que iria acontecer. Mais aquela noite, além da festa, o fato de estar com as pessoas que ama e seu marido e filho, Louis estava ansioso para conhecer a namorada de Niall, era muito estranho saber que o amigo dele tinha uma “namorada” e não um “namorado”.

Porque foram anos vendo Niall agarrando os garotos da faculdade, tendo até mesmo um crush pelo Josh — o mesmo agora era baterista de uma banda e abandonou suas aulas de jornalismo e seguir carreira musical — cujo estava dando certo e o fazendo crescer cada vez mais, Josh tinha um talento nato para as coisas. E fazia muita falta na vida dos amigos. 

Enfim, Niall com uma garota seria o assunto principal da noite, mas para ser sincero, Louis estava feliz pela felicidade do melhor amigo/irmão postiço do coração. 

Durante o período matutino, Louis teve uma aula produtiva, algumas vezes ia dar uma olhada em Nathan que se comportava lindamente na sua salinha com os novos amiguinhos, ele não conseguia acreditar que seu bebê estava prestes a fazer oito meses aquele mês, o tempo estava passando rápido e quando ele piscasse os olhos, seu Nath estaria com um ano de idade. Seu orgulho era imenso. 

A hora do almoço chegou e as crianças foram levadas para o refeitório. Inclusive Nathan e seus amigos de classe, o pequeno assim que viu Louis, fez o movimento com a mão para ser pego no colo. Louis não resistindo o tamanho da fofura do pequeno. 

Mais que 365 Dias Onde histórias criam vida. Descubra agora