Demorei mas deixei uma 7k de palavras
Foi por causa que eu estava doente
MassRepeti a música porque ela é tema da história, trilha sonora dela ❤
Estamos aqui, obrigada por tudo e desculpem os erros!!
——— M A I S • Q U E • 365 • D I A S ———
20 de Dezembro de 2019
6:50 A.M.
Casa dos Stylinson
*Louis*
O que são as maiores divindades de uma vida? O que você faz pra perceber que ela tem valor, mesmo que não perceba?
Esses sim, são fatos curiosos que a própria vida impõe a cada ser humano. É aos poucos que conseguimos revitalizar o que a rodeia e o que está dentro dela. Não fácil fazer mas não quer dizer que venha ser difícil. O ser humano a cada dia que passa, aprende algo novo e isso é levado para a vida toda. O que se é adquirido para vida todo, de conhecimento cem por cento, acaba quando não estamos mais respirando. Pois só se deixa de aprender quando sua alma está descansada. Não adianta dizer que está mais tempo no mundo; por isso sabe mais sobre a vida.
É vital que se conhece, mas á novas coisas que se aproximam e dessas coisas não sabe o que o (a) espera.
Por isso deve se estar atento com o amanhã, abraçar o que aprendeu e abrir a mente para o que estar chegando.
Louis estava pensando assim, sentindo-se revigorado por pensar isso, afinal, viveu tanta coisa mais ainda era o começo, é como um pedaço de torta; você come um pedaço, desfruta do sabor maravilhoso que ela tem, não importa qual ele seja; e você não consegue parar de pegar outro e mais outro, quando percebe, já se está no fim.
Essa era a vida para o Louis; como uma torta. Cada pedaço desfrutado é um motivo para ele ansiar por mais, até que se esteja no fim dela.
No banheiro, olhando para seu reflexo, vê o homem que se tornou ao longo dos anos, para o garoto que chorava quando era abusado pelo padrasto. O garoto que perdeu uma mãe e isso o iguala ao homem que ele é. A única diferença era que ele tinha um marido e um filho, cujo o amor é inconsumível. Louis percebe e sente-se ansioso para se ver com rugas ao lado de Harry, os dois tirando a primeira foto após acharem um fio branco na cabeça e Nathan, sendo um grande rapaz...
O futuro é tão incerto, mesmo não sabendo o que ele prepara. Louis gosta de imaginar os detalhes dele mantendo foco em seu presente.
Com a água escorrendo pela mão, a joga um pouco no rosto e em seguida volta-se para o espelho; aquele que mostra a verdade a você sem mentir com aparências falsas, sem dizer uma palavra, o espelho causas emoções suficientes e de diversas pessoas; de modo diferente. Negativas e Positivas. Depende de como está o seu psicológico.
Sentindo uma nostalgia de Maui, Louis sorri com as lembranças novas que fez com seus amigos e família. Ele estava com saudades de tudo que fizeram lá. Abraçou seu corpo e soltou uma risada inesperada, ao lembrar do que Harry na sua lua de mel em Hana.
Parecia que fora ontem....
......
— Tudo bem, você sabe que não fujo de uma aposta. – piscou para Louis, que se divertia com o desafio dado ao seu marido. Harry empurrou a cadeira para trás com a bunda. Antes dele ousar ir até os músicos, esticou seu corpo até o de Louis: — Mas prepara essa bunda, porque mais tarde você irá receber sua consequência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais que 365 Dias
Fanfiction(História Concluída) ♥ Eles passaram por uma fase que marcou a vida de ambos, aonde o amor foi capaz de vencer qualquer coisa, barreira, até a perda. Como um casal forte, eles interlaçam seus dedos e erguem a cabeça para o que estiver vindo. Uma vi...