Smutt, Smutt 👁👁
Temos surpresas nesse smutt, espero que gostem e perdoem os erros :-/
Amei o clipe de Harry ❤
Doidinho mas maravilhoso, estilo Kiwi!!!Bem, Boa Leitura!!
~~~~~•~~~~~~
Naquela mesma noite9:20 P.M.
Restaurante Trattoria Toscana/ Doncaster
*Louis*
Animado, era o que Louis estava em excesso aquela noite, embora a chuva lá fora tenha molhado parte da barra da sua calça, e ensopado seus sapatos por dentro, ele estava feliz por estar passeando, melhor, estava em um encontro com Harry, fazia tanto tempo que ele estava sentindo mais era um frio na barriga amistoso. Enquanto Harry segurava sua mão e o guiava para dentro do local, Louis fica pensando, nas coisas que aconteceram, as benditas brigas que eram mais que desnecessárias entre ambos, queria mesmo abordar aquele assunto com Harry, em nome do amor que tinham um pelo outro e pelo Nathan.
A calça apertando as coxas de Louis, o deixava agoniado, ainda mais por estar um pouco molhada, contudo, não podia fazer muito já que a chuva não fora muito, “amigável” ao ficar forte e com a ventania, o banhar assim que Louis abriu a porta do carro.
Céus, ele estava pior que uma garota em um encontro, sinceramente, ele era um cara casado e Harry também estava molhado — a diferença era que o maior estava mais gostoso — Harry não ficava feio de nenhuma forma, isso era o que indignação Louis e ao mesmo tempo o fazia admirar.
Assim que ambos se sentam na sua devida mesa, veem uma garçonete se aproximando com a caneta presa no cabelo castanho e uma caderneta nas mãos.
— O que os rapazes vão querer? — Disse em um tom oferecido, mais para o Harry e aquilo me deixou nervoso.
Mas se controlou para não estragar sua noite. Louis odiava sentir esse ciúmes excessivo do meu marido.
— Hum, Crespella da Casa e Seafood Risoto para nós dois. — Harry disse olhando o menu — E vinho tinto para cada um. — Ele concluí.
— E vão querer alguma sobremesa? — Ela umedece os lábios brincando com a caneta nos seios. Nojenta, pensava Louis. Acha que queriam — mais o que Harry do que ele — come-la como sobremesa, Louis rolou os olhos e não foi discreto.
— Acho que está tudo certo, por enquanto, não é amor? — Harry encara o marido com um sorriso.
“Touché”, Louis pensava ao retribuir o sorriso concordando, após a garçonete encolher os ombros e ficar vermelha com a cena que via.
— Pode ir querida, qualquer coisa vamos pedir para que traga. — Louis sorri sem mostrar os dentes.
Harry dá uma risada baixa, vendo aquela cena, mal sabendo que estava deixando Louis nervoso com tal ato, a moça se afasta de modo educado. Em seguida deixa ambos a sós. Harry não parava de rir e isso foi afrontar ainda mais a fera que habitava dentro de Tomlinson.
— O que está achando engraçado Harold? — Louis o encara de cara fechada.
— Ahh, amor... — Harry limpa as lágrimas escorrendo pelo canto do seu olho.
— Amor é uma ova! — o menor bufa. — Não me faça te dar uns tapas aqui na frente de todos Harry, estou avisando.
E para deixar a situação mais estressante para Louis, seu marido se curva para frente e apoia os cotovelos sobre a mesa, olhando fixamente para seu rosto, um tanto com admiração. Propriamente deixando Louis constrangido e corando aos poucos, Harry causava certas coisas no menor, que ele não saberia explicar, certamente, o próprio Harry sabia suas artimanhas para domar a fera Tomlinson e isso era o que deixava Louis encucado, afinal ele sempre cedia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais que 365 Dias
Fiksi Penggemar(História Concluída) ♥ Eles passaram por uma fase que marcou a vida de ambos, aonde o amor foi capaz de vencer qualquer coisa, barreira, até a perda. Como um casal forte, eles interlaçam seus dedos e erguem a cabeça para o que estiver vindo. Uma vi...