Acordo com o som do meu despertador marcando 6:00, me sento na cama e coço meus olhos, odeio acordar cedo, isso não é algo de vampiro, embora é bem conhecido que vampiros são seres da noite, nunca fui uma pessoa matinal, mas tenho que conviver com isso.
Depois de fazer minha higiene matinal, alimentar Calamity Jane e beber umas duas bolsas de sangue já estava pronta para mais um dia de trabalho.
Chegando no estacionamento da delegacia me deparo com um cavalo (sim, um cavalo) amarrado ao poste.
- Que coisa estranha. - Penso estacionando meu carro na vaga ao lado da de Nedley.
Entro na delegacia e logo ouço Nedley se dirigindo um pouco irritado a Doc, um homem de bigode e cabelos negros com um chapéu bem estilo velho oeste que trabalha junto a Wynonna e Xavier no BBD.
-Você não pode trazer um cavalo e deixar ele no estacionamento, Holliday, ele não é um carro. - Nedley solta um tanto irritado.
-Bem, na minha épo...- O homem logo é cortado por Xavier.
-Nedley, eu resolvo isso, Doc não vai mais trazer o cavalo dele a partir de amanhã. - Ele revira os olhos e lança um olhar bravo para Doc.
-Ah, agora está explicado o cavalo que vi no estacionamento. - Falo e sorrio para os três homens na minha frente. - Bom dia gente.
-Oficial Haught. - Doc fala e me cumprimenta tocando no seu chapéu como uma reverência e sorrio para o mesmo.
-Bom dia, Oficial. - Xavier solta um sorriso amarelo em minha direção e continua - Doc, vamos temos que tratar uma coisa com a Wynonna. - Diz Xavier já indo em direção a sala especial do BBD sendo seguido por Doc.
-É cada doido que me aparece. - Nedley diz caminhando até a cafeteira e se servindo com um pouco de café. - Nicole, deixei umas pastas na sua mesa para você organizar, hoje o dia parece que vai ser calmo novamente então eu vou sair cedo para o Poker Espetacular e assim que acabar de organizá-las creio que você também estará liberada.
Tento contestar algo mas ele logo sai me deixando sozinha, ao chegar na minha mesa dou de cara com uma pilha imensa de pastas .
-É, hoje vai ser um dia bem chato. - Murmuro.
Depois de algumas horas enterrada em tanto papel, não conseguia mais nem pensar, tinha tanta coisa para ler e colocar em devida ordem, papelada é a pior parte em ser policial, eu gosto mais da parte da ação, parte essa que ultimamente estava em falta tirando algumas prisões por roubo em algumas lojinhas da cidade.
Já era 13:30 quando sinto meu estômago roncar, parece que as duas bolsas de sangue de cedo não foram o bastante, ultimamente está sendo mais constante essa sede, o que está sendo difícil me acostumar.
Ouço a porta da frente da delegacia bater e logo vejo Waverly pela janela vindo em direção a minha sala.
Waverly dá duas batidas na porta e digo para a mesma entrar, sorrio ao olhar mais atenta para a pequena morena, ela estava vestindo uma calça jeans bem colada com um cropped do Shorty's que deixava seu belo abdômen bem definido a amostra.
Shorty's era o bar mais antigo da cidade e onde Waverly trabalhava. Shorty's foi o primeiro lugar que visitei assim que cheguei em Purgatory, e lá que a conheci...
*Flashback On*
Fiquei parada na porta de entrada do bar ao me deparar com uma linda e pequena morena sendo completamente ensopada com o líquido que saía da máquina do bar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dark Secret || Wayhaught
FanfictionA fanfic se baseia na vida de Nicole Haught e é só isso mesmo porque eu não pensei em uma descrição para a fic, desculpa .-.