*Flashback On*
Ao abrir meus olhos vejo tudo embaçado, fico por uns minutos tentando focar minha visão, olho para frente e percebo o vidro do carro completamente quebrado e me dou conta que sofremos um acidente. Entro em desespero ao perceber que não estava sentindo meu corpo, não conseguia sentir nada do pescoço para baixo.
Foco meu olhar para a frente vendo que as ferragens do carro estavam pressionando todo meu corpo, me esforço para virar para o lado do motorista onde meu pai estava, sem obter resposta do meu corpo.
Ouço um barulho alto e percebo alguém arrancando a porta do carro do lado do carona, tento levar meus olhos na mesma direção e avisto uma morena de cabelos longos e bem pálida.
-Eu tentei salvar o homem ali. -Ela fala, e presumo que estava se referindo ao meu pai. -Mas ele já tinha morrido...Me desculpe.
Ouço ela soltar essas palavras quase que pausadamente e entro em desespero. Tento virar meu pescoço e me deparo com o corpo do meu pai completamente ensanguentado e com as ferragens do carro atravessadas pelo seu corpo agora sem vida.
Tento gritar mas acabo me engasgando com meu próprio sangue, viro novamente meu pescoço para a estranha que estava ao meu lado.
-Eu ainda posso te ajudar... -Ela diz antes de morder seu pulso e levar o mesmo até a minha boca.
Sinto o gosto do sangue na minha boca e a olho assustada, tento me mexer para que ela pare, mas logo a sinto segurar minha cabeça com força, para que não me mexa.
-Bebe, eu juro que vai ser pro seu bem. Você só precisa beber, confia em mim. -Ela pressiona mais seu pulso contra minha boca e sinto o gosto do sangue descer pela minha garganta e acabo engolindo o mesmo. -Você está em um estado muito grave, não vai sobreviver até o socorro chegar. Mas agora eu posso ter certeza que assim que morrer você vai voltar... -Ouço aquilo tudo ainda tentando entender toda a situação, logo depois sinto uma forte pressão no meu pescoço antes de tudo apagar.
Abro meus olhos novamente, olho ao redor e me sento no chão sentindo um leve incomodo no meu pescoço. Movimento o mesmo e sinto um estalo como se meu osso voltasse ao lugar. Me encontro do lado de fora do carro, com minhas roupas rasgadas e cheias de sangue, olho meu corpo sem nenhum arranhão. Mas como isso é possível ? Eu...Eu estava toda machucada, o acidente...Meu pai...
Olho para o lado e vejo o carro completamente destruído.
Aquilo tudo realmente aconteceu, a única coisa que mudava agora era que eu estava bem e sem nenhum arranhão se quer, mas meu pai...
*Flashback Off*
-Foi você que me transformou... -Murmurei ao firmar meus olhos na morena de cabelos longos na minha frente. -Você me transformou nisso...
-Eu salvei sua vida, isso que você quis dizer...E você retribui trazendo a herdeira Earp para matar eu e minha irmã?
-Eu nem sabia quem estava aqui...-Falo bem baixo para não correr o risco de Wynonna ouvir.
-Você não pode me matar...Você não tem bala de madeira e muito menos a Peacemaker. Além do mais eu te salvei...Tentei salvar o homem com você, mas cheguei tarde demais.
-Eu não vou...Eu não conseguiria...-Murmuro.
-Mas eu consigo. -Ouço a voz de Wynonna vindo atrás de mim. -Esse é o expresso direto para o inferno, aqui está seu bilhete...-Ela fala mirando na cabeça da mulher em minha frente e vejo novamente aquela arma reluzir em um tom alaranjado antes de apertar o gatilho e atirar na mulher que antes estava na minha frente e agora se encontrava sendo puxada pelo chão como o cara de pouco tempo atrás. -Três em um dia, hoje o dia está sendo produtivo. -Ela solta com um estranho sorriso em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dark Secret || Wayhaught
FanfictionA fanfic se baseia na vida de Nicole Haught e é só isso mesmo porque eu não pensei em uma descrição para a fic, desculpa .-.